terça-feira
14 de setembro de 2021
10:25 da manhã.Holder veio me visitar como prometido, ele está cuidando de tudo pra mim para que eu não tenha que me preocupar com isso, nós conversamos sobre o concerto de meu carro e as questões processuais de Jake.
Holder disse que foi conversar com ele um pouco mais cedo sobre as providências que serão tomadas, a primeira coisa que eu fiz foi perguntar como Jake está, ele disse que Jake estava bem mas eu tenho a sensação de que ele está me escondendo algo.
ele também disse que é bem provável conseguir diminuir a pena dele, uma vez que o crime cometido é apenas de vazamento de dados, basta a decisão do Juiz. Ele fez um boletim de ocorrência para mim, iniciou uma queixa-crime contra esses caras que me sequestraram e anexou ao caso, isso pode nos dar um pouco mais de vantagem.
- Mas aonde ele está preso?- Pergunto.
- Ele foi transferido para um presídio em Berlim. - Diz Holder que está sentado no sofá da casa de Jessy.
Ele coloca a mão em seu bolso e retira um pedaço de papel, estende a mão e me entrega, pego e vistorio rapidamente seu conteúdo que se trata de um endereço, é o endereço do presídio.
- Porque Berlim? - Indago franzindo o cenho.
''Berlim fica a 34 km de Duskwood, isso seria aproximadamente 1 hora de carro, não consigo entender porque o transferiram para a capital.''
- É porque é de segurança máxima, eles acham que Jake é um risco. - afirma Jessy vindo da cozinha, eu a observo caminhar e se sentar ao lado de Holder, entregando-lhe um copo de suco de laranja.
- Como se ele fosse um criminoso, eu não aceito isso, tantos assassinos estão livres enquanto pessoas que não prejudicaram ninguém estão presas.
Suspiro e apoio minha cabeça em minhas mãos.
- Eu entendo seu ponto de vista maninha, mas o que ele fez não deixa de ser um crime. - afirma Holder ingerindo um pouco do suco, ele engole e logo diz.
- Mas isso não era a única coisa que eu vim te falar.
Ele levanta o braço direito olhando a data em seu relógio
- A audiência foi marcada para daqui duas semanas S/n, será dia 29 as 10:00.
Completa.
- Eu vou vê-lo?
Levanto a cabeça esperando uma resposta de Holder.
- Quero dizer, a audiência será em conjunto?
- Sim, você irá, mas não se preocupe você só precisará dizer o que aconteceu, e eu estarei ao seu lado.
Assinto com a cabeça.
Levanto do sofá e vou em direção a minha bolsa pendurada na parede, estou segurando o papel que Holder me entregou, pego a bolsa e a coloco em meu ombro, viro novamente para trás e vejo que estou sendo observada.
- O que está pensando em fazer? - Pergunta Jessy inclinando-se para o lado.
- Eu vou para Berlim, preciso ver Jake.
Digo com a cabeça baixa verificando meus documentos em minha bolsa.
ˏˋ°•*⁀➷
Fui de metrô até Berlim porque ainda estou sem carro, aproveitei e passei em um café para comprar algo pra levar a Jake, acabei me perdendo mas logo achei o caminho até o presídio, aqui é enorme e possui um muro alto cercado por cerca elétrica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Eu escolhi você
Romancepreocupada, S/n decidi ir até a mina para procurar Hannah, Richy e Jake que estão na mesma, mas o que ela não espera, são as reviravoltas que ira acontecer caso ela faça isso. S/n tem um passado obscuro no qual volta a assombra-la após anos. Ela que...