Quinta-feira, 9 de Agosto de 2024
10:30 da manhã
Acordei com uma forte dor de cabeça, olho pro meu braço pra ver se o que aconteceu na noite passada foi real, e foi.
Não me lembro de como ou quando eu fui dormir, só me lembro de Jake ter me ajudado a tomar banho e depois eu literalmente apaguei, acho que a exaustão mental me dominou, fazia tempo que não me sentia assim... vazia.
Levanto da cama e abro a gaveta da mesa de cabeceira. Pego alguns comprimidos e tomo um remédio pra dor e um anti-inflamatório, faço minhas higienes matinais, limpo meu curativo, que graças a Michael vai ficar em minha pele para me lembrar pra sempre do meu passado e encaro-me no espelho durante alguns minutos, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e caminho até a cozinha, avisto Jake mexendo em seu telefone, ele me fulmina por alguns instantes e logo diz.
— Você tá bem? quer me falar direito sobre o que aconteceu ontem? — Ele pergunta, com um ar de preocupação.
— Sim, eu tô bem... eu acho. — Exclamo. — Eu fui conversar com Richy porque ele não estava muito bem, depois dei uma carona pra ele mas meu carro deu problema, ele foi até uma loja de conveniência comprar aditivo e eu fiquei no carro, ele estava lá Jake, eu tentei fugir mas ele tava lá.
Ele me abraça fortemente. — Me desculpa por ter agido igual um idiota, eu sei que foi difícil pra você passar por aquilo e ainda me ouvir falando besteiras.
— Tudo bem Jake... e sobre o que eu te disse, me desculpa também, nós dois estávamos nervosos e eu não quero brigar com você, nunca mais.
Ele beija minha testa.
me afasto dele e fito sua mão por alguns instantes — Eu te machuquei — Pego em seu pulso virando sua mão pra cima, observando algumas marcas de unhas feitas por mim ontem.
— me desculpa Jake.
Ele ri — Não peça desculpas, eu posso dizer que tivemos uma noite selvagem.
Eu sorrio. — Você é um idiota.
— Eu também te amo. — Ele responde.
Eu sorrio mas me lembro novamente da situação em que estamos.
— Eu tive a chance de acabar com tudo isso, mas eu não consegui.
— E se tornar uma assassina? não, você não merece carregar essa culpa consigo.
— Eu já carrego, Jake, acho que uma coisa ele tem razão, eu nunca vou conseguir me livrar das sombras do meu passado.
— Nunca mais diga isso. — Ele se desvencilha do abraço mas continua com as mãos em meu ombro, olha nos fundos dos meus olhos e afirma. — Você não teve culpa de nada, era só uma criança, já conversamos sobre isso.
Suspiro — Não quero que Aurora passe por isso, quero dar a ela uma infância que eu não tive, quero que ela tenha a inocência que eu não tive.
Jake me encara por alguns minutos e não diz nada, e nem é preciso, o clima se torna denso, então Jake muda de assunto.
— Richy levou seu carro pra oficina, ele disse que vai arruma-lo.
Assinto positivamente com a cabeça, a verdade é que eu não consigo pensar em mais nada além de Michael, sinto saudades da minha filha e não posso estar com ela enquanto esse cara me caça como um lobo.
— Ele me chamou de Anya. — Afirmo.
— Quem? — Jake indaga confuso.
— Michael, eu não sabia que ele conhecia a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Eu escolhi você
Romansapreocupada, S/n decidi ir até a mina para procurar Hannah, Richy e Jake que estão na mesma, mas o que ela não espera, são as reviravoltas que ira acontecer caso ela faça isso. S/n tem um passado obscuro no qual volta a assombra-la após anos. Ela que...