Já são 14:30 da tarde, eu e Jessy estamos no quarto nos arrumando para o noivado de Thomas e Hannah.
Eu estou sentada no chão á medida que me maquio em frente á um espelho, estou vestida com uma saia preta curta e uma blusa social branca acompanhado de um coturno, Jessy estava em dúvidas sobre que roupa usar e passou os últimos dez minutos tentando escolher entre um look ou outro.
O que você acha desse? - Indaga Jessy que acabará de experimentar um vestido curto amarelo floral.
- É lindo Jessy, combina muito com você.
- Obrigado, você também está muito linda, arrisco a dizer que és muita areia pro caminhãozinho do Jake, aliás, pra qualquer homem.
- Ahaha meu Deus Jessy, como posso não ter ego se existe você ao meu lado?
- você é uma puta de uma narcisista. - Diz Jessy brincando
- Eu vivi pra ver você falando palavrão acredita? - Afirmo franzindo o Cenho.
- Porque todos acham que eu sou santa? - Diz a ruiva cruzando os braços.
- Talvez seja pela sua cara de fofa. - Digo apertando suas bochechas fazendo biquinho em Jessy quando a campainha toca.
- está esperando alguém? - Indago Jessy que me responde com um olhar confuso.
- Não que eu saiba, mas pode deixar que eu atendo.
assinto que sim com a cabeça enquanto solto os bobs do cabelo, Jessy sai do quarto e caminha em direção a porta de entrada, escuto ela abrindo a porta e perguntando quem é, alguns segundos depois ela me grita.
- S/n tem um homem que quer falar com você!!
Levanto do chão e vou até a sala pronta para reclamar com qualquer que seja a pessoa que estava me esperando, poxa, parece que ninguém se importa com os horários?
Chego na sala e avisto um homem de cabelos castanhos claros e o reconheço na hora.
- Holder?! o que você está fazendo aqui? - completo surpresa interrompendo minha própria frase.
- Eu estava preocupado com você.
vou até ele e dou-lhe um abraço apertado.
- Que saudades.
- Eu também senti muito a sua falta pequena.
- calma ai S/n, quem é esse? seu amante? - Indaga Jessy perguntando genuínamente.
- Amante? que história é essa S/n? - Pergunta Holder franzindo o cenho.
- Jessy, dá pra você ficar quietinha por favor - Digo enquanto pressiono os dentes fazendo um sorriso falso.
- Holder, essa é Jessy minha amiga. E Jessy, esse é Holder, meu IRMÃO mais velho. - Digo entonando a palavra irmão.
- Ahhhh, prazer eu sou a Jessy. - Diz a ruiva dando um largo sorriso enquanto estende a mão para Holder que a cumprimenta.
- Foi o que eu acabei de dizer. - sussurro pra mim mesma batendo a palma da mão na testa.
- o Prazer é todo meu - Diz Holder.
- Jessy nós estamos atrasadas então é melhor você voltar a se arrumar não é mesmo?
- Não mas eu já estou pron... - diz Jessy mas eu interrompo a mesma antes de ela terminar sua fala.
- Vamos Jessy - Digo forçando um sorriso e puxando Jessy para o quarto.
volto para a sala retrucando Holder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Eu escolhi você
Romancepreocupada, S/n decidi ir até a mina para procurar Hannah, Richy e Jake que estão na mesma, mas o que ela não espera, são as reviravoltas que ira acontecer caso ela faça isso. S/n tem um passado obscuro no qual volta a assombra-la após anos. Ela que...