Ei ei, o que houve? – diz Jake tocando em meu ombro e se sentando ao meu lado.
Eu a matei Jake – digo enquanto coloco minhas duas mãos sobre o rosto
Olha, isso aconteceu a 10 anos atrás, você não pode se culpar por algo que já aconteceu.
Além do mais, não era você quem estava dirigindo, eu não sei porque Hannah disse aquilo, mas você não é a responsável, foi um acidente. – diz Jake secando minha bochecha com o polegar.
Mesmo assim, eu sinto a culpa, é pesado, isso está me consumindo, todos mentiram pra mim, meus pais mentiram pra mim, meu próprio irmão.
Eu não quero sentir isso Jake, eu não quero. -Completo enquanto lágrimas caem sob meu rosto.
Shii, está tudo bem, você não tem como mudar opassado, mas você pode controlar o futuro e isso é maravilhoso S/n – diz Jake enquanto me coloca entre seus braços, eu desmorono ali, a forma como ele me consola é incrível, me sinto como uma criança que acordou de um pesadelo horrível e que só quer um abraço de seu pai.
Jake pega a chave de meu carro que está na minha bolsa ao meu lado, levanta e estende a mão a mim enquanto diz;
Vem, quero te levar a um lugar, e dessa vez eu dirijo ok?
Pego sua mão e levanto, Jake destrava a porta do passageiro pra mim e eu entro.
Mas, não avisamos os outros – digo
Não se preocupe, eles sabem que estamos juntos – diz Jake enquanto da a partida no carro e começa a dirigir pelos próximos 6 km.
Onde vamos? - Indago a ele, confusa com tal ação espontânea.
Vou te levar a um lugar que eu vou desde minha infância, quando ainda tinha minha mãe comigo, antes da minha vida se tornar o que se tornou. – diz enquanto liga o rádio e coloca na primeira estação que encontra que reproduzia Reflections (The Neighbourhood)
Ah meu Deus essa é minha banda preferida – digo eufórica.
Ahaha, é simplesmente a melhor banda do mundo – diz Jake enquanto começa a cantar aumentando o som do rádio.
''Where have you been?
Do you know if you're coming back?'' – canta Jake
''We were too close to the stars
I never knew somebody like you, somebody
Falling just as hard
I'd rather lose somebody than use somebody
canto junto a ele e seguimos cantando dentro do carro durante todo o trajeto, sinto o vento bater em meu rosto pela janela e o sentimento de nostalgia me consome por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Eu escolhi você
Romancepreocupada, S/n decidi ir até a mina para procurar Hannah, Richy e Jake que estão na mesma, mas o que ela não espera, são as reviravoltas que ira acontecer caso ela faça isso. S/n tem um passado obscuro no qual volta a assombra-la após anos. Ela que...