Acordo com notificações do meu celular, ligo a tela do mesmo e vejo o horário, são 9:24 da manhã, esfrego os olhos e lembro onde eu estou, na cama de Jake, se tivessem me dito isso há alguns meses atrás eu não acreditaria.
Olho para o lado e não vejo Jake, levanto, pego minhas roupas íntimas e abro a porta do armário procurando alguma peça de roupa que eu possa usar, então, pego uma camiseta preta dele que fica enorme em mim, como se fosse um vestido junto a uma bermuda aleatória para colocar por baixo.
Vou até o banheiro e escovo os dentes, eu sempre levo uma escova de dentes na minha bolsa quando vou sair, então não preciso ir comprar uma, vou até o box e abro o chuveiro, a água escorre sob meus cabelos e meu corpo o que me faz relaxar, lavo meu cabelo e após, seco-me e visto as roupas de Jake que eu acabará de pegar, vou até o espelho do banheiro, penteio o cabelo e tiro o excesso de água com a toalha, dou uma ultima verificada em minha aparência e saio a procura de Jake.
Sinto o cheiro de panquecas que vem da cozinha, vou até ela e avisto Jake de costas pra mim enquanto cobre as panquecas com mel, caminho até ele e o abraço por trás enquanto coloco minha cabeça em seu pescoço.
— Bom dia meu bem. — Digo
— Bom dia, preparei panquecas para nós.
— Eu não sabia que você cozinhava — digo enquanto me desvencilho de seu corpo ficando ao seu lado, pego um pedaço experimentando a mesma que Jake acabará de preparar.
— Bom, eu aprendi a me virar sozinho desde cedo.
— Está muito bom, você deveria competir com a Cléo. — Digo rindo enquanto lambo os dedos.
— Ahaha, fico feliz que tenha gostado.
— E você ficou bem com as minhas roupas — Diz ele me inspecionando com o olhar.
— Acho que fico melhor ainda sem elas você não acha?
— Eu com certeza pude comprovar isso ontem. — Diz ele enquanto leva o prato para a mesa, se sentando em seguida.
— Achei que você fosse tímido.
— Como posso me controlar com uma mulher tão linda na minha frente?
— Talvez eu não queira que você se controle.
— Você flerta de um jeito muito inusitado.
— Eu realmente espero que isso seja um elogio — Afirmo enquanto emito uma risada sincera.
Sento na mesa junto a Jake e começamos a comer, conversamos sobre algumas coisas quando abro meu celular por causa das novas notificações.
Conversa em grupo:
Thomas: Pessoal, eu e Hannah estaremos fazendo uma festa de noivado na casa da Lilly agora a tarde, portanto, queremos todos vocês lá as 15:00.
Jessy: Ahhh Parabéns aos noivos!! Vocês esperaram tanto por isso.
Lilly: Vocês merecem, fico feliz que todo aquele pesadelo acabou.
Dan: Parece que eu sou o único encalhado aqui né? Até a S/n namora e eu não.
Cléo: A s/n namora? Gente eu fiquei surpresa com essa afirmação.
Dan: E quem é que não sabia disso? Ela e o homem hacker vivem juntos.
Olho para Jake e afirmo.
—Parece que viramos assunto lá no grupo — afirmo enquanto dou uma gargalhada.
— Como assim? Não tive tempo de olhar as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Eu escolhi você
عاطفيةpreocupada, S/n decidi ir até a mina para procurar Hannah, Richy e Jake que estão na mesma, mas o que ela não espera, são as reviravoltas que ira acontecer caso ela faça isso. S/n tem um passado obscuro no qual volta a assombra-la após anos. Ela que...