capítulo 31 - plano em ação

92 8 9
                                    

Chego no meu apartamento e todos estão na sala, como eu havia pedido.

— E então? — Indaga Jake.

— É o Michael, ele ameaçou o Richy.

Todos ficam surpresos por causa da afirmação que acabaram de escutar, eu sei o que pensam, ''mas Michael está morto! é improvável alguém sobreviver desaparecido na floresta por 13 anos'' mas ele, ele está motivado pelo ódio, o sentimento mais impuro que existe, a vingança, ela te mata por dentro e destrói tudo o que há de bom em um ser humano.

— Mas, é impossível ele estar vivo, ele desapareceu à 13 anos. — Lilly afirma.

— Mas ele está Lilly e é por isso que Alan está o protegendo, por causa da amizade entre eles, ele matou minha mãe, tentou matar Amy, Hannah e eu.

— Tá, mas como você descobriu isso? E alias, não foi em um acidente  que sua mãe faleceu? — Diz Dan.

— Eu fui conversar com meu pai, achei melhor deixar Aurora lá e ele me contou tudo, não foi acidente Dan, ele nos achou.

— Fez bem, não devemos arriscar. — Jessy diz olhando para as próprias mãos.

— Ok, mas não entendi porque S/n me chamou, não tenho nada haver com isso. — Phil diz.

— Sim, você tem sim, esqueceu que trabalhou pra ele? — Thomas diz de forma agressiva.

— O que está querendo dizer em?

— Oh oh, agora não é o momento, se quiserem discutir vão lá pra fora por favor! — Exclamo apontando para a porta.

— eu chamei você porque você me disse à anos atrás sobre Michael, eu esperava que você tivesse alguma informação sobre ele, se ele mencionou o lugar que iria? — exclamo.

— Não S/n, ele só disse que iria passar um tempo fora e que voltaria em breve, mas ele desapareceu por todo esse tempo, aliás, você tem certeza de que é Michael mesmo?

— Sim, eu tenho.

— Porque ele te deu o testamento, dando-lhe o bar? — Indaga Jake.

— Vocês dois combinaram é? dão certinho um pro outro.

— Só responda, Phil. — Jessy diz curiosa.

 Ele demora um pouco para responder,  resmunga e diz — Eu já disse que não sei, acho que ele confiava em mim, ou confia, sem lá. 

— Tá, mas e quanto ao Alan? Algo precisa ser feito, a polícia tem que agir. — Lilly informa.

— Eu preciso falar com ele de novo sobre isso, mas agora que já sabemos de tudo fica mais fácil.

— O Richy. — Exclama Jessy. — Ele pode nos ajudar, ele conversou com Michael, e se ele souber onde ele está?

Dan ri. — Você tá louca!? Richy é um traidor de merda.

— Concordo com a Jessy. — Afirmo cortando Dan.

— O que!? — Dan Exclama indignado.

— Seria a chance de ele provar que se arrependeu e conquistar a nossa confiança novamente.

— Só pode ser brincadeira viu, ele queria te matar, você é lerda!? — Phil diz.

— Ei ei ei, olha como fala com ela, quem é você pra falar dessa forma com a minha mulher.— Jake Exclama.

"Meu Deus ele me chamou de MINHA MULHER" 🥹

— E você fica na sua, acha que ela é sua posse? — Ele exalta o tom.

Duskwood - Eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora