Capítulo 32 - Cena do crime

92 10 3
                                    

POV JESSY* (antes)

Thomas para o carro na frente da casa de Iris Hanson.

— Chegamos. — Ele diz puxando o freio de mão.

Desço do carro e caminho até a porta da casa de Iris, bato na mesma e aguardo, passa-se alguns instantes e nada, bato novamente e aguardo.

— Será que ela saiu? — Thomas indaga.

Tento abrir a porta, abaixando a maçaneta por 2 vezes, mas está trancada, olho pela janelinha da porta para dentro para verificar se há alguém em casa e me deparo com uma cena que ficara em minha mente me assombrando por muito tempo.

A casa estava revirada, gavetas abertas, objetos no chão e mais a frente, estava Iris desacordada, em meio a uma poça de sangue vermelho vivo, a mulher estava com um corte profundo em sua garganta, meu coração acelera e não consigo diferir nenhuma palavra, Thomas nota minhas mãos tremulas e diz.

— Jessy. — Ele me cutuca. — Jessy o que foi?! JESSICA!! — Ele pega meu rosto e vira para ele, segurando-o com a palma da mão.

Meus olhos estão arregalados, com uma expressão de pavor iminente, lágrimas se formam, tento falar mas não consigo, parece que minha voz não sai, eu nunca tinha visto uma pessoa naquela situação.

E-ela tá morta. — Falo gaguejando.

— O que?! Merda Jessy. — Ele diz enquanto se afasta pegando impulso para arrombar a porta, ele caminha alguns passos para atrás, corre e chuta a porta, que se escancara.

Ele corre até ela, e se abaixa no chão, colocando seu dedo indicador no pulso de Iris para verificar seus batimentos, eu fico parada na frente da porta, em choque.

— Ela morreu... Jessy ELA MORREU!! faz alguma coisa! 

Olho ao redor procurando alguém ou algo.

— O que quer que eu faça?!

— A polícia, liga pra polícia.

Pego meu celular e disco o número da polícia, o mesmo chama por uma... duas... três vezes e logo alguém atende, reconheço sua voz, é Alan.

— Departamento de polícia de Duskwood, em que posso ajudar?

— A Iris, Iris Hanson, ela... ela tá morta, por favor vem logo, Rua Ocean, n97. — Exclamo em pânico.

— Nenhum sinal vital?

— Não, ela tá mor.., tem sangue aqui, tudo bagunçado e...

— Tá eu preciso que... — Alan diz mas é interrompido por mim.

— Ela tá morta Alan, foi ele, FOI ELE!

—me escuta...

— Ela tá sangrando muito e AI MEU DEUS. — Lágrimas começam a sair de meus olhos enquanto minhas mãos tremem.

— Jessy eu preciso que você fique calma, estou indo ai, preciso que saia daí e vá para um lugar seguro até chegarmos ok? o assassino pode estar ai.

— Tá.

ˏˋ°•*⁀➷

POV S/N* (antes)

Paro meu carro na frente da oficina de Richy, que está aberta, desço do carro e caminho até ele que está mexendo na parte interna de um carro, sua roupa está suja de graxa e seu olho um pouco arroxeado, devido a... melhor esquecer isso.

— O que faz aqui? — Ele diz. — Não quero problemas com seu namorado.

— Não. — Exclamo me aproximando dele — Foi apenas um desentendimento, ele não vai mais te machucar.

Duskwood - Eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora