Por favor, leiam até o fim
Queria agradecer a todos vocês por lerem o meu livro, nós alcançamos 2k de leitores e eu estou muito feliz porque não esperava que alguém fosse acompanha-la, quando eu escrevi essa fic eu confesso que não fazia ideia do que estava fazendo, porque pra falar a verdade eu não tinha um roteiro então eu só fui escrevendo o que minha cabeça mandava ahaha, e confesso que enrolei muito, mas quando eu publiquei o primeiro cap e vocês foram votando e incentivando, eu tive que continuar, porque é muito gratificante ver o apoio de vocês, vocês são incríveis e eu não digo isso somente como a autora, mas como leitora e fanfiqueira que sou, muito muito obrigado(a), foi um pouquinho difícil conciliar a escrita com o Enem e o ensino médio, mas valeu apena cada dia e horas escrevendo em frente ao meu notebook (eu não imaginava que dava trabalho escrever viu), enfim, obrigado por lerem cada palavrinha e cada virgula escrita por mim.
Agradeço também a minha amiga Ayla por todas as vezes que pedi a ajuda dela para me auxiliar com descrições e dicas de escrita.
As minhas amigas Camily, Nicole e Denise, por conversarem e acompanharem um pouquinho dos meus delírios coletivos ahaha.
E agradecer também aos meus delírios, pois sem eles eu não teria criado uma fanfic ahaha, confesso que dou risada porque as melhores cenas para este livro surgiu em momentos aleatórios, lembro-me que uma vez eu estava lavando louça e imergindo nos meus pensamentos, quando pensei em uma cena para a fanfic e eu falei
''caramba! eu preciso escrever isso'' !
Enfim, obrigada a todos vocês <3
Peço que deixem o feedback de vocês sobre o que acharam da fic aqui neste comentário, podem deixar sugestões e críticas construtivas, eu adoro ler os comentários de vocês, e acreditem, se vocês comentarem ''Laranja'' aqui, eu adorei ler e respondo cada um de vocês.
Eu estou escrevendo uma segunda temporada desta fic, com novos vilões e novos personagens? logicamente ainda mantendo os queridinhos de Duskwood, vocês acompanhariam?
Se sim, me sigam para serem notificados quando a fic sair 😊
Aviso extra: Eu irei publicar alguns novos capítulos ao inicio desta fic porque acho que não aproveitei muito o relacionamento de S/n com Phil, então não se assustem se receberem notificações de ''Malluh_vit publicou um capitulo de Duskwood - Eu escolhi você'', peço que não se preocupem, não ira mudar o sentido da fanfic, estará tudo perfeitamente igual, sem nenhuma alteração, apenas a adição destes capítulos, se quiserem ler vocês estão convidados, caso não queira não há problema algum.
(se você terminou a fic após a adição destes capítulos, por favor, desconsidere o aviso acima.)
É isso, obrigado(a) por lerem até aqui, vocês são fascinantes :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Eu escolhi você
Lãng mạnpreocupada, S/n decidi ir até a mina para procurar Hannah, Richy e Jake que estão na mesma, mas o que ela não espera, são as reviravoltas que ira acontecer caso ela faça isso. S/n tem um passado obscuro no qual volta a assombra-la após anos. Ela que...