Capítulo 40 - Isso não é um Adeus

75 10 0
                                    

"Sem alarmes e sem surpresas"

- No surprises | Radiohead

Pov S/n*

Acordo em um lugar que nunca estive antes, é como uma floresta, é lindo aqui, consigo sentir o leve calor do sol do entardecer sob minha pele.

- Calma ai, aonde é que eu to?! - Exclamo confusa para mim mesma, eu me lembro perfeitamente do que aconteceu, me lembro de apagar e a sirene da ambulância... ah meu Deus, EU MORRI!?

Começo a olhar ao meu redor e percebo uma moça de vestido azul bebê, ela é loira e parece vasculhar em um arbusto, caminho até ela e percebo que é Amy.

- Ok, acho que eu estou alucinando. - Afirmo.

Ela então olha para mim, sua expressão é de extrema surpresa, quase um susto. - Anya, o que tá fazendo aqui? não era pra você estar aqui.

Ela diz enquanto coloca a mão sob a boca.

Rio. - Isso não é real, não é? devo ter batido a cabeça com muita força e estou alucinando.

- Eu não pareço real pra você? - Ela estende a mão para mim, eu pego em sua mão e a sinto, como se ela estivesse realmente aqui. - Sou eu S/n, Amy, isso é real, eu não sei porque você está aqui, mas é real.

Fico alguns instantes assimilando a informação que ela acabará de dizer, ou eu morri ou eu estou presa na minha própria mente.

- Anya? - ela Exclama interrompendo meu transe.

Desvio o olhar novamente para ela e respondo - Ah meu Deus eu senti tanto a sua falta. - Eu afirmo a abraçando com força. - Todos nós sentimos Amy, queríamos tanto que você voltasse.

Eu acaricio seus cabelos loiros e sinto o seu perfume doce, Amy aparenta estar muito bem, um semblante alegre, acho que se ela estivesse conosco, infelizmente não veríamos essa alegria, acho que foi melhor ela ir, porque se foi difícil para todos nós enfrentarmos tudo, não imagino como seria para Amy.

- Me desculpem por isso, eu imagino que deve ser difícil pra vocês lidarem com a minha partida, mas eu estou bem aqui, todos nós estamos S/n. - Ela diz se afastando de mim.

- Todos? - indago-a.

Ela então aponta para o lado, e mais a frente, depois de uma pequena ponte que passa sobre um riacho, existe uma casa grande de madeira escura com um deck acima do rio, apesar de ainda estar claro, suas luzes estão acesas, no caminho tem varias lâmpadas em meio a floresta o que torna um lugar muito lindo e aconchegante, transmitindo uma energia muito boa de paz, na frente desta casa há varias pessoas, em meio a uma fogueira, elas parecem conversar e tocar músicas em um violão.

- Todos que se foram antes de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Todos que se foram antes de nós. - Ela completa. - Acho que se existe um paraíso, é pra cá que a gente vem.

Ela afirma sorrindo.

Duskwood - Eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora