Capítulo 38 - Te espero em outra vida

80 11 8
                                    


Enquanto estou em queda livre só um pensamento se passa em minha mente ''Acabou pra mim, eu vou morrer hoje''  fecho meus olhos já me preparando para o impacto. O impacto de meu corpo ao chegar no solo.

Chego ao chão mas não desmaiei, achei que tudo iria se apagar, mas não foi isso que aconteceu, sinto uma forte pancada na cabeça junto a uma dor flamejante em todo o meu corpo, escuto um barulho alto de zumbido dentro de minha cabeça, minha visão fica turva e sinto um líquido quente escorrer em minha testa, é sangue, todo o meu corpo dói, uma dor que nunca havia sentido, a dor da morte, como se um trem tivesse passado por cima de mim, como se eu tivesse quebrado todos os meus ossos, não consigo me mover e fico imóvel na calçada junto aos milhares de cacos de vidro que estão ao meu redor e ao redor de Michael, ele tá morto. Uma lágrima escorre de meus olhos, sinto meu coração ficar fraco, como se fosse parar a qualquer momento.

Escuto Alan chamar a emergência e começar a afastar as pessoas curiosas do lugar onde estávamos, escuto as vozes ao redor como se estivessem distantes de mim, talvez eu esteja perto de perder a consciência.

— NÃOOOO! — Escuto Jake gritando e correndo até mim. — Por favor S/n fica comigo, não faz isso, fica com a gente. 

Ele diz em prantos enquanto se senta e me puxa para ele, eu sinto muita dor e começo a sentir frio, como se eu suasse frio, como se eu não estivesse mais em meu corpo, olho para o rosto dele e minha visão foca em seu olhar lentamente, lágrimas escorrem de seus olhos, eu sorrio enquanto vejo ele, sorrio porque sei que essa vai ser a ultima coisa que vou ver antes de tudo ficar escuro... pra sempre? talvez eu saiba que não vou sobreviver.

— Me desculpa, eu levei isso longe demais, eu não... eu não queria isso. — Exclamo baixo.

— Eu sei que não meu amor, vai ficar tudo bem ok? acabou, tudo isso acabou e você vai ficar bem, precisa ficar. — Ele diz com uma voz entorpecida pelo medo, medo de perder.

Eu sempre fui boa em ler as pessoas, eu consigo ver suas emoções transpassando seus rostos, e as dele, são de dor, eu nunca vi Jake em tamanho desespero, nem mesmo na vez em que fui raptada pelo governo... Acho que a expressão dele me assusta, porque medindo as circunstâncias, acho que me envolvi em algo grave, o medo de morrer bate na minha porta, porque eu não quero isso, não agora, preciso ficar por ele, pela minha filha, ela precisa de mim. 

— Eu não quero morrer, eu tô com medo. — Falo lentamente e com dificuldade, pois sinto meus pulmões doendo só pelo fato de eu respirar.

Não — Ele assente negativamente com a cabeça e passa seu polegar em meu olho, secando minhas lágrimas. — não pequena, você não vai morrer, você é forte, a mulher mais forte que eu conheci, e você vai passar por isso.

— Você acredita... — Falo enquanto uma lágrima rola em minha bochecha. — acredita em reencarnação? 

— Não fale essas coisas, por favor, eu preciso de você comigo.

— Acredita? Jake...

Ele assente que sim com a cabeça, se recusando a falar.

— Então eu quero te encontrar lá. — Exclamo olhando em seus olhos, enquanto emito um sorriso fraco. — Cuida da nossa filha tá? fala pra ela que eu amo muito ela.

— Não, por favor não faz isso comigo, eu não vou suportar perder você. Os médicos vão chegar e você vai ficar bem, tá bom? a gente vai pra casa e eu vou fazer piadas horríveis, você vai rir de mim e me xingar como sempre faz.

Eu sorrio leve ao ouvir que ele tem esperanças, mas eu sinto que não vou conseguir porque me sinto cada vez mais distante, minha consciência escapa de mim cada vez mais e eu não consigo me impedir de partir.

— Sabe, eu sonhava em me casar com você, eu planejei tanto isso, mas não vou conseguir cumprir Jake. Então eu quero que... — Minha voz falha, suspiro, está se tornando difícil respirar, é como se meu pulmão pesasse e eu tenha que fazer mais esforço para conseguir respirar, mas quanto mais esforço eu faça, mais dor eu sinto.

—  Não diga nada meu bem, você precisa guardar suas forças, isso tudo vai passar e eu vou realizar o seu sonho, eu te prometo, a gente vai casar e adotar 5 gatos— Ele diz enquanto passa sua mão suavemente sobre minha testa, removendo alguns fios de cabelo de meu rosto.

Eu rio com essa afirmação, sinto um pouco de dor então acabo resmungando em meio ao riso, mas foi bom, mesmo em meio a dor, ele consegue me fazer rir.

Ele pega em minha mão e eu a seguro.

— Jake, acho que meu tempo tá acabando e... — Eu tento pegar o ar com dificuldade, o que emite um ruído de minha garganta. 

— Eu amo você. — Digo.

Ele continua fazendo carinho em meus cabelos e coloca uma mecha atrás de minha orelha, franze o cenho de forma triste e com dor.

— Eu amo você, S/n.

O rosto de Jake começa a desfocar e não o enxergo mais nítido, meus olhos pesam e não consigo mantê-los mais abertos, começo a perder os sentidos e a fechar os olhos, escuto a voz de Jake bem longe, que começa a se desesperar dizendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rosto de Jake começa a desfocar e não o enxergo mais nítido, meus olhos pesam e não consigo mantê-los mais abertos, começo a perder os sentidos e a fechar os olhos, escuto a voz de Jake bem longe, que começa a se desesperar dizendo.

— S/n... S/n fica acordada, não dorme por favor, fica comigo, você não pode fazer isso, não pode, eu preciso de você. — Ele diz já se exaltando.

Por mais que eu tente continuar acordada, meus olhos pesam e eu os fecho de vez, não tenho mais forças para segurar em sua mão, eu a solto lentamente e ela cai novamente sobre meu corpo, vejo a escuridão por uns 4 segundos e tudo fica em completo silêncio, acabou, eu suspiro fundo involuntariamente e depois de alguns instantes solto o ar, não consigo me mexer, nem respirar, esse foi o meu ultimo suspiro, a última coisa que  fiz antes de meu coração parar.

Duskwood - Eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora