Capítulo 21 - Surpresa inesperada

132 9 12
                                    

Quinta- Feira - 30 de setembro de 2021

14:30 da tarde

é uma típica tarde de sol, aquele dia lindo em que você olha para o céu e sente vontade de viver, não, não estou sendo irônica, o dia está realmente reluzente.

olho para a situação da minha vida e veja, meu ex namorado está preso, ainda estou me acostumando com essa ideia de ex, meu amigo está preso, minha amiga está morta, porra, que loucura aconteceu nos últimos 3 meses.

sei que é hipocrisia eu dizer que o dia está lindo e pensar nessas coisas, a real é que eu amo me auto sabotar, enfim, só acho engraçado a forma como tudo aconteceu, engraçado e trágico.

Estou almoçando junto a Jessy e Holder enquanto conversamos sobre o melhor assunto para falarmos hoje, que é nada mais nada menos que meu termino com Jake.

— Eu entendo a sua dor maninha, mas também compreendo o lado dele.

— Holder, um relacionamento é um equilíbrio, os dois precisam estar dispostos a lutar. Imagina uma balança, de um lado está você e do outro o seu parceiro, se ele sair da balança, você cai, porque é assim que funciona, se um desiste o outro cai, ele desistiu de nós.

— Você está esquecendo do mais importante, o contexto de tudo isso, não seja egocêntrica S/n, ele pensou em você.

— Dessa vez o Holder tem razão S/n. — Afirma Jessy.

— Tá, tá bom eu sei que fui imatura, falei o que não deveria, mas tudo aconteceu muito rápido e não consigo compreender as coisas nesta velocidade. 

— Talvez você só não queira entender. — Exclama Holder. — Dá um tempo, tudo vai se organizar, você vai ver. 

— Vem cá você tá do meu lado ou não?

— Não existe lado S/n, só estou falando isso porque você sempre foi assim, te conheço desde criança.

— Você acha que me conhece.

Reviro os olhos.

— Pessoal qual é, sem brigas. — Afirma Jessy.

— Não estamos brigando, é só o jeito da minha irmã dizer que me ama, já me acostumei.

— Sorrio falsamente para Holder.

— Mas nos diga, o que foi que você disse para o Jake? 

Indaga Jessy enquanto toma um copo de suco.

— Eu disse que ele era um covarde e que preferia ter ficado com Phil.

— VOCÊ DISSE O QUE!? 

— Olha não me julga, eu estava nervosa e quando eu fico nervosa eu falo muita merda.

— Phil? quem é? —  Diz Holder.

— É o seu cunhado, você viu ele no noivado da Hannah. —  Digo

Holder olha Jessy que olha para mim, observo os dois e paro de comer voltando o garfo para o prato novamente.

—  Ih, qual foi gente? estão me estranhando? todo mundo sabe que vocês tem algo, nem adianta esconder.

Eles ficam quietos.

 — Mas e você Holder, quando vai se mudar pra cá?— Exclama Jessy tentando mudar de assunto.

— Estou planejando fazer isso na próxima semana,  só preciso organizar alguns papéis do trabalho.

— Você realmente sente inveja de mim né? só porque eu vim pra cá você vem atrás.

Faço uma cara de desprezo.

Duskwood - Eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora