Capítulo 22 - Em família

119 7 2
                                    

      Sexta - feira. 01 de Outubro de 2021.

                    13:30 da tarde.

 Jessy decidiu fazer um almoço para revelarmos as boas novas ao nossos amigos, acho que pra ela tudo se resume a almoço, apesar de que o último não terminou muito bem.

A realidade é que ela está mais animada que eu, não para de falar sobre coisas de bebê e passou a maior parte do tempo me ensinando a como ser mãe, como se ela fosse uma né? pelo menos isso me fez esquecer um pouquinho do caos ao meu redor.

Retiro os pratos sujos da mesa, pois o pessoal acabou de comer e levo a pilha até a pia mas Jessy a pega de minha mão.

— Pode deixar que eu levo, não quero que faça esforço.

— Jessy. — Falo baixinho para que só ela escute. — gravidez não é doença!

— Mesmo assim, você não vai fazer nada hoje!

— Você quer que eu me sinta uma inútil?

— De forma alguma, mas o que eu puder fazer eu farei.

Ela seca as mãos com o pano e o coloca em cima da mesa.

— Vamos? 

Ela me estende a mão.

— Vamos. 

Coloco minha mão sob a dela e caminhamos até a sala onde está o pessoal e dessa vez veio todo mundo, Jessy fica no meio da sala e eu a acompanho ficando ao seu lado.

— Pessoaaaal, atenção por favor. — Exclama Jessy. — A s/n tem uma noticia pra vocês.

— Descobriram que você faz parte do FBI S/n? — Afirma Dan.

Todos riem com a afirmação dele.

— Não Dan, não é isso, alias porque todos vocês dizem isso em?

— Eu disse que você é uma celebridade aqui. — Phil afirma.

— Existe algum benefício nisso além dos olhares tortos?

— Depende do ponto de vista.
Ele diz.

— Para de enrolar e nos diga logo por favor, minha ansiedade tem ansiedade. — Diz Lilly.

— A Jessy fez o maior escândalo por causa disso então espero ser algo bom. — Diz Dan.

Rio.

— Gente eu queria dizer que teremos um novo integrante na família Donfort. 

Afirmo sorrindo, o pessoal parece não ter entendido muito bem o que eu acabei de dizer então complemento a minha frase.

— Eu e o Jake, nós estamos grávidos.

— O que?! como assim? — Indaga Lilly.

— Por um momento achei que a Hannah estava gravida. — Diz Thomas aliviado por não ser esse o caso.

— Como você acha que aconteceu Lilly? os dois treparam, o resultado é esse. — Diz Dan.

— Argh deixa de ser escroto, eu só fiquei surpresa pelo fato de... deixa quieto.

— Obviamente não foi planejado, afinal nós namoramos a pouco tempo e terminamos. — Afirmo.

— Perai, muita informação, como é S/n!? — Indaga Lilly engolindo seco.

— Ele achou melhor terminar por causa do tempo em que vai estar preso.

Assim que acabo de dizer percebo o olhar de Phil pairar sobre mim, ele se mantém inerte, sem demonstrar nenhuma expressão fácil.

Duskwood - Eu escolhi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora