Eu acho que estou perdendo a cabeça.

581 93 21
                                    

Point of view Maraisa.

Depois que Marília desliga na minha cara, Zoe e eu dissecamos sua ligação de todos os ângulos possíveis.

Talvez ela realmente quisesse ter certeza de que chegamos em casa bem.

Talvez ela tivesse algo importante para me dizer, mas ela se acovardou.

Talvez tenha sido apenas uma ligação amigável, nada mais.

Amigáveis. Amigas. Amiga. De repente eu odeio a palavra em todas as suas formas.

Passo o resto do fim de semana pensando nela quando não deveria. Eu considero o quão bom foi para Marília oferecer seu carro e me deixar sair mais cedo na sexta-feira. Eu penso em como soava sexy ao telefone. Sua voz era rica e profunda, inesquecível. Eu faço torta caseira de Boston, saboreando-a pelo maior tempo possível só porque me lembra dela. É estúpido, eu sei. Quando Zoe come o último pedaço no domingo à noite, eu quase choro.

Eu acho que estou perdendo a cabeça.

Eu me pergunto se reprimir a atração sexual pode me transformar em uma pessoa louca.

Honestamente, se eu soubesse que ela respeitaria meus desejos em relação a esse contrato, eu teria pensado nisso um pouco mais antes de forçá-la a assinar. Eu fiquei impressionada. Muita coisa aconteceu em um curto espaço de tempo e talvez eu estivesse um pouco assustada. Eu queria uma chance para avaliar a situação com uma cabeça clara, mas minha cabeça está tudo menos clara. É mais confuso do que nunca, cheio de pensamentos de Marília e nosso beijo e aborrecimento sobre o fato de que ela está realmente cumprindo os termos desse contrato falso.

É segunda-feira e estamos no meio da operação e estou me esforçando muito para manter meu foco no procedimento, mas não é fácil. O caso de hoje é mais rotineiro que a maioria. Eu poderia ajudá-la com meus olhos fechados, o que significa que minha mente está vagando de maneiras que não deveria estar. Eu quero saber como Marília passou o final de semana. Ela é uma mulher bonita. Seus uniformes não fazem nada para enfraquecer a força feminina e áspera que sai dela. Nesse cenário, ela é uma deusa. Eu me pergunto o que as mulheres pensam dela no mundo normal. Se fosse a um bar, não teria como voltar para casa sozinha. O pensamento faz meu estômago revirar. Eu me pergunto se ela alguma vez visita o Smooth Tony. É bem do outro lado da rua. Aposto que ela vai lá para relaxar depois de um longo dia. Afinal, é lá que ia encontrar Gustavo todas aquelas semanas atrás.

Se ela se sentasse sozinha no bar, as mulheres se reuniriam com ela. Marília teria que expulsa-las com um pedaço de pau.

Eu me sinto enjoada e de repente preciso de respostas.

— Você teve um bom fim de semana, doutora Mendonça? — Eu pergunto, adrenalina correndo em minhas veias.

Ela olha rapidamente para mim. Os óculos cirúrgicos não fazem nada para temperar seu penetrante olhar verde. — Tudo bem. Produtivo.

Produtivo?! O que isso significa? Ela dormiu com mais de uma mulher? Estou tonta.

— Oh sim? — Eu persisto. — Você teve muito trabalho?

— Sim. — Uma palavra. Eu a odeio. — Você pode me passar esse Bovie?

Eu faço o que ela pede, mas continuo minha busca porque agora sou um cachorro atrás do osso.

— Ah, bem, isso é bom. Aposto que você teve muito tempo para relaxar também... fora do consultório.

Sua testa arqueia, mas Marília continua a focar sua atenção no paciente. — Parece que você está querendo me fazer uma pergunta, então pergunte.

Dra. Hotshot Onde histórias criam vida. Descubra agora