Nervosa e excitada.

904 103 43
                                    

Point of view Maraisa.

— No sofá! — Eu grito com força demais. — Ela vai ficar no sofá, é claro.

Marília sorri com o quanto estou nervosa, mas me recuso a encontrar seus olhos. Essa charada inteira durou o suficiente. As últimas horas foram absolutamente insuportáveis. Oh sim, por favor, vamos todas sentar e assistir a um filme juntas enquanto visões de Marília naquele banheiro dançam na minha cabeça. Que ideia sensata!

Estou queimando por dentro e estou preocupada que Zoe possa dizer alguma coisa. Eu juro que estou corada da cabeça aos pés, uma cereja de tamanho humano. Eu acho que torci minhas mãos durante toda a última metade do filme. Meu coração não diminuiu seu ritmo. Eu estou uma bagunça nervosa e excitada.

Amaldiçoo o tempo enquanto caminho até o closet no final do corredor, aliviada por ter, por acaso, lençóis limpos e um cobertor para Marília. Não há almofadas sobressalentes, então eu pego um na minha cama e corro para arrumar o sofá para ela.

— Eu posso ajudar — , diz ela, pegando os lençóis.

Eu balancei minha cabeça inflexivelmente. — Não. Eu faço isso. Por que você simplesmente não... fica ali, está bem?

Eu a coloco ao lado da árvore de Natal e juro que seus olhos estão cheios de diversão.

O espaço é necessário. Se não estivesse tão frio, eu a faria ficar do lado de fora. Se ela se aproximar de mim novamente, se tentar me beijar como fez na cozinha, vou dar a Zoe um espetáculo que vai assustá-la por toda a sua vida. Minha irmãzinha não precisa ver isso. Ela ainda é tão jovem e ingênua. Até pergunta a Marília se ela quer algo para ler.

Marília deve parecer confusa porque Zoe continua: — Eu leio antes de dormir todas as noites e isso me ajuda a dormir. Aqui, vou buscar uma coisa para você.

Eu quase grito para ela ficar parada, mas ela já desapareceu no corredor. Marília caminha em minha direção e eu começo a trabalhar mais rápido. Aquele lençol e cobertor são colocados tão rapidamente que eu provavelmente deveria entrar em contato com o Best Western mais próximo, para trabalhar em tarefas domésticas.

— Obrigado por me deixar ficar —, diz ela atrás de mim, sua voz suave como um veludo.

Eu me viro e dou um rápido aceno à ela e uma reverência. Uma reverência, porque é que as coisas estão tão estranha essa noite.

Se Zoe não estivesse aqui, teríamos feito sexo quatro vezes.

Eu sei disso. Ela sabe disso.

Deus, isso é terrível.

— Aqui está! — Zoe diz, voltando para a sala com uma pilha de livros. — Você leu "Os Jogos Vorazes"? A série é meio antiga agora, mas é boa. Este é o primeiro livro.

Marília sorri e aceita, prometendo ler algumas páginas antes de dormir.

Eu me ocupo limpando os pratos e desligando a árvore de Natal e escovando os dentes. Eu visto uma camisola de flanela e botões e um par de meias felpudas. Só me ocorre depois que eu poderia ter escolhido uma roupa mais sexy para dormir, mas isso seria complicado, já que não tenho nenhum pijama sexy. Era isso ou uma camiseta grande demais.

Quando termino, me arrisco a ir para a sala de estar.

Marília está sentada no sofá, em cima dos cobertores, verificando seu telefone. Sua camisa está aberta, mas além disso, ela não se trocou. Ela olha para cima e seu olhar pega a minha camisola. Eu olho para baixo para garantir que eu não perdi um botão ou qualquer coisa, mas não, tudo está no lugar. Eu poderia facilmente passar por uma criança de dez anos em uma festa do pijama.

Dra. Hotshot Onde histórias criam vida. Descubra agora