Point of view Marília.
Vamos ser claros: todo mundo sabe o que aconteceu naquele banheiro. O Dr. Richards é o único que acha que estou com problemas estomacais. Ao pegar a mão de Maraisa e levá-la de volta para sua irmã, ele corre até mim com água e alguns antiácidos que encontrou na bolsa de sua esposa. O suor escorre pela testa enquanto ele pressiona a mão contra o estômago. — Agora que você mencionou, eu também não me sinto tão bem.
Maraisa tem que sufocar sua risada com um ataque de tosse, e eu puxo-a antes que ela possa estragar nosso disfarce.
— Mesmo? — Eu castigo, incapaz de limpar o sorriso satisfeito do meu rosto.
Ela sacode a cabeça e cobre o sorriso. — Eu não consigo parar.
Ela ainda está tonta do orgasmo. Pelo menos uma de nós está. Eu ainda estou molhada, uma encostada macia da mão dela em mim e eu estaria perdida. É patético. Eu preciso dar o fora daqui. Minha missão está terminada. Eu gozei, eu vi, eu conquistei. Bem, eu fiz os dois últimos.
— As pessoas ainda estão olhando para nós — , Maraisa sibila baixinho.
— Hã. — Eu pareço entediada. — Eles estão?
— Você sabe que eles estão — , ela diz, colocando a mão livre ao redor do meu antebraço, protegendo metade do corpo dela atrás do meu. Alguns minutos atrás, ela queria ficar o mais distante possivel de mim. Agora, de repente, ela não consegue ficar perto o suficiente. É a melhor reviravolta que eu já vi.
— Apenas sorria e pareça confiante. Eles vão seguir em frente. Olha, o Dr. Goddard e sua esposa estão lá fazendo papel de bobos. Ninguém nem se importa mais com a gente.
É verdade. Dr. Goddard está batendo o pé e insistindo para as crianças — ficarem em ordem decrescente por idade, não altura — para a foto com Papai Noel enquanto sua esposa grita com raiva. Ainda assim, metade da sala permanece focada em nós. Eu provavelmente deveria soltar a mão de Maraisa. Isso não vai mudar nada. Em vez disso, eu aperto mais.
— Só para ficar claro — , diz ela, inclinando-se e baixando a voz para que só eu possa ouvir. — Dar as mãos em público é como pegar um alto-falante e anunciar a todos que somos um casal. Se você quiser ser discreta, soltaria minha mão.
— Eu não vou soltar — , eu respondo confiante.
Sua boca forma um perfeito O.
Eu levanto meu queixo. — Você mudou de ideia?
— Sobre o que aconteceu naquele banheiro? — Ela brinca, com um sorriso preguiçoso.
— Sobre concordar em nos dar uma chance.
Ela ri. — Ooooh, eu não percebi que era isso que estava acontecendo lá. — Lanço um olhar provocante e ela move os dedos contra os meus. — Bem. OK! Sim! Vamos nos dar uma chance, mas se isso não der certo, você tem que dizer a todos que eu sou realmente boa de cama, superinteligente e que eu te deixei.
Ela está brincando, mas suas palavras ainda doem.
Ela tenta chamar minha atenção, mas eu a puxo. — Vamos, parece que Zoe terminou seu livro e há um grupo de garotos tentando falar com ela.
— Oh bom! Vai espantar todos eles, vai? Ela não tem permissão para namorar até os 40 anos.
Eu estava preocupada sobre como as pessoas tratariam Maraisa depois do nosso pequeno show. Eu provavelmente deveria ter dado a ela a escolha sobre onde e quando ela gostaria de informar as pessoas sobre o nosso relacionamento, mas... bem, as coisas acontecem. Nosso plano era partir logo depois de pegarmos Zoe, mas haviam muitas pessoas ansiosas para ouvir notícias sobre June e sua recuperação. Eu nem tinha dito a Maraisa o melhor: June fez teste para função motora e deu positivo e sensorial esta tarde. Ela ainda precisará de fisioterapia, mas não tenho dúvidas de que ela recuperará a função de ambas as pernas. Observo o rosto de Maraisa enquanto digo isso ao grupo de cirurgiões ao nosso redor. Seus olhos se levantam e ela engole violentamente como se isso pudesse manter suas emoções afastadas. Eu quero envolver meu braço em torno dela e puxá-la para perto, dizer a ela que ela tem tanto a ver com a recuperação de June quanto eu, mas meus colegas se aglomeram como um maremoto, ansiosos com perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dra. Hotshot
FanfictionEstá tudo bem. Eu estou bem. Tento evitar a Dra. Marília Mendonça a todo o custo. Arrogante, incrivelmente sexy e indiscutivelmente a melhor cirurgiã que existe. Sua reputação em torno do nosso hospital não é das melhores, mas ainda sim todos a resp...