Reviravolta.

626 86 25
                                    

Point of View Marília.

É tarde. Meu cérebro está cansado. Maraisa está no sofá, adormecida, e estou tentada a me juntar a ela. Eu preciso descansar um pouco antes de amanhã, mas ela está encolhida, ocupando a maior parte do sofá. Para uma pessoa pequena, ela realmente sabe como se espalhar. Eu chuto meus sapatos e ponho meu laptop no chão. Ela se agita e se aconchega mais embaixo do cobertor. Qualquer esperança de afastá-la um pouco voa pela janela.

Eu poderia dormir no chão, mas sei que meu corpo vai me odiar amanhã. O sofá é grande o suficiente. Eu a movo, então ela está alguns centímetros mais perto da borda e então preencho o espaço atrás dela. Agora seus pés estão perto da minha cabeça e vice-versa. É o único jeito disso funcionar. Eu continuo esperando que ela acorde, mas aparentemente, ela tem um sono pesado.

Estou com medo de que ela caia, então eu envolvo meu braço em volta dos joelhos e sustento meu outro braço sob a minha cabeça como um travesseiro. Não é tão confortável, mas é... legal. É a primeira vez que sinto certa calma desde que concordei em aceitar este caso.

Eu tenho uma reunião com a equipe jurídica do hospital pela manhã. Aparentemente, eles perceberam a situação e têm alguns problemas que gostariam de discutir antes que as coisas continuem.

Há uma boa chance de não gostar do que eles terão a dizer, mas vou me preocupar com isso de manhã.

Maraisa se agita e se senta, enxugando os olhos.

— Marília? — ela pergunta sonolenta.

Eu hum.

— Você está confortável? Aqui. — Ela pega o cobertor e o espalha sobre mim. — Isso não é grande o suficiente para nós duas. Eu deveria ir para casa...

Ela começa a sair do sofá, mas eu mantenho meu domínio sobre suas pernas. — Não. — Ela faz uma pausa e minha atenção se eleva de sua boca para seu olhar questionador.

Está tarde. Eu não tenho que pensar em beijá-la, mas eu penso. Imagino como seria se ela pusesse seus lábios nos meus, como seria fácil desamarrar as calças e puxá-las pelas pernas...

— Eu não vou ficar se você continuar olhando para mim assim. — Eu arqueio uma sobrancelha e ela balança a cabeça. — Tudo bem, tudo bem, mas eu vou me virar, então nós duas estamos deitadas na mesma direção. Meus pés provavelmente cheiram mal.

Eu sorrio, mas não reclamo. Eu levanto o cobertor e ajudo-a a mudar de lugar para que sua cabeça fique a alguns centímetros abaixo da minha. Ela brinca de nos manter um pouco distante. Mas o sofá não é grande o suficiente para isso. Eu estendo a mão e puxo-a para perto. Agora ela está aninhada no meu peito. Nossas pernas estão emaranhadas. Nossos corpos são moldados juntos e qualquer que seja a necessidade de sono que senti momentos atrás se foi. Suas curvas suaves a sensação da mão dela pressionada contra o meu coração envia um arrepio de adrenalina através de mim. Minha palma repousa contra a parte inferior de suas costas sob o disfarce de mantê-la no sofá, mas traz seus quadris contra os meus e agora ela pode sentir como ela me afeta. Nós não fizemos nada além de tocar e eu estou faminta por ela.

Seu olhar nervoso muda para o meu e há apreensão lá.

Se isso acontecesse em outro momento, se ela não estivesse com tanto sono, ela se afastaria e insistiria em colocar espaço entre nós. Eu quase sinto que estou tirando vantagem dela, mas ela está aqui, não está? Ela que insistiu em ficar e ajudar. Mesmo que a tentação esteja me matando, não vou seduzi-la. Minhas mãos vão ficar exatamente onde estão e eu só vou dar um beijo casto contra sua testa antes de dizer a ela para ir dormir.

Dra. Hotshot Onde histórias criam vida. Descubra agora