17

384 46 6
                                    

- Menina, esse carro é simplesmente incrível! - exclamou Elena, animada, enquanto mexia em todos os botões e acessórios que encontrava pela frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Menina, esse carro é simplesmente incrível! - exclamou Elena, animada, enquanto mexia em todos os botões e acessórios que encontrava pela frente.

- Ah, não é para tanto - resmunguei, observando-a através do retrovisor.

- Chegamos! - anunciou Tom, desligando o motor do carro.

Assim que saí do veículo, o homem ao meu lado fez o mesmo. Elena e Alec saíram do banco de passageiros. Em um gesto rápido e animado, a loira entrelaçou seu braço no meu, fazendo um sorriso espontâneo surgir no meu rosto.

- Bora, mana! - ela disse, me puxando para começarmos a caminhar.

De repente, senti algo tocar minha mão, o que me fez recuar alguns passos para trás. Lena também percebeu e olhou para trás, percebendo que Tom estava segurando a minha mão. Em um gesto silencioso, fiz um sinal para que ela continuasse caminhar com Alec. Eles seguiram em frente, enquanto eu permaneci parada, encarando Tom.

Seus olhos escuros me fitavam intensamente, enquanto ele segurava meu pulso com uma certa força. Um sorrisinho ladino brincava em seu rosto. Tentei me libertar, levantando meu braço livre e tentando remover sua mão do meu braço. Mas, ao invés disso, ele usou sua outra mão para segurar meu outro pulso, impedindo-me de escapar de seu aperto.

- Me solta, seu idiota! - exclamei

- Só quero deixar claro, Miller - ele falou, enquanto dava dois passos à minha frente, mantendo um aperto firme em meus pulsos - se você tentar qualquer coisa, seja fugir ou contar para os seus amiguinhos, saiba que eu vou acabar com eles e ainda garantir que você tenha um lugar no inferno.

- Você é o inferno, Kaulitz - retruquei, com seriedade, o que o fez soltar uma risada abafada.

- por isso mesmo.

- Ok, já terminou de falar? - perguntei, e ele assentiu com a cabeça - Então me solta.

Tom afrouxou o aperto em meus pulsos e, em seguida, levantou os braços em uma trégua, enquanto girava os calcanhares e caminhava em direção ao carro. Apoiou as costas no veículo, cruzou os braços e voltou seu olhar para mim.

- Vou te esperar aqui. Já sabe o que acontece se abrir a boca - ele falou, provocativamente, o que me fez revirar os olhos. Retomei meu caminho em direção à faculdade, sentindo uma mistura de saudades e ansiedade pelo que me esperava.

Assim que entrei no local, o som de vozes animadas encheu meus ouvidos. Pessoas andavam de um lado para o outro, concentradas em suas tarefas. Surpreendentemente, até mesmo as aulas faziam falta para mim naquele momento. A vida de alguém perigoso não era para mim. Segui em direção ao corredor mais vazio, onde ficavam os quartos femininos, e me dirigi diretamente para o meu, encontrando Elena sentada na minha cama, absorta em seu celular.

- Lena, você poderia me emprestar aquela sua mala grande? - perguntei, caminhando em direção ao guarda-roupa.

- Claro. Você vai voltar para a casa do seu namorado?

𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛𝗦- 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora