Madelyn acordou com um misto de cansaço e frustração. Mais um dia se iniciava, porém, ela não poderia sair de casa, presa por 4 caras perigosos, era impossível sair do lugar. Ela tinha colocado a ideia de entrar em contato com alguém em sua cabeça, aprendendo como cola, talvez nem Bill poderia a ajudar nessa.
Enquanto isso, Tom, Georg, Bill e Gustav estavam no escritório, focados em colocar seus planos em ordem. Juntos, eles formavam uma equipe de sucesso, prontos para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho. Enquanto discutiam estratégias e definiam metas, era possível se ver algumas desavenças entre eles, por não concordarem uns com os outros.
- VOCÊ FEZ O QUE!? - Bill exclamou em Tom alto, sua voz ecoando pelo escritório.
Tom, por sua vez, permaneceu calmo e sereno, como se não se importasse com a reação impulsiva de seu irmão. Ele olhou diretamente nos olhos de Bill ao responder.
- Isso mesmo que você escutou - disse Tom, mantendo sua voz em um tom baixo e controlado.
Gustav, que estava observando a cena com curiosidade, cruzou os braços e perguntou:
- Como você conseguiu a localização deles?
Tom sorriu de forma satisfeita antes de responder.
- Bom, acabei descobrindo que uma mulher aliada de Jake estaria em uma boate. Decidi ir até lá e, durante a noite, obtive algumas informações. Surpreendentemente, encontrei os cachorrinhos armados e equipados. Fiz um acordo com eles, sem nem mesmo esperar por uma resposta, pois já sabia qual seria. Inclusive, mostrei uma foto de Madelyn para garantir o sucesso dessa negociação.
Georg, agora sentindo-se intrigado, perguntou:
- Eles conheciam Madelyn?
Tom assentiu, com uma expressão de profunda compreensão.
- Sim, pelo que entendi ao longo desses anos, a "gangue" de Jake é dividida em duas partes: os fracos e os bons. Jake prefere os bons porque compartilha informações privadas de sua vida com eles. Todos ao meu redor sabiam tudo sobre ele. Já os fracos não sabem nada. Apenas conseguem informações e as entregam a ele, antes de morrerem.
Curioso, Gustav fez outra pergunta:
- E as mulheres?
Tom caminhou em direção à mesa do escritório, onde estava um grande mapa, e olhou para ele enquanto respondia.
- As mulheres servem apenas para satisfazer o prazer sexual de Jake e obter alguns endereços. Não possuem um papel muito relevante além disso.
Apontando para um determinado local no mapa, Tom continuou:
- Eles estarão aqui. Concordamos com Jake em ir até eles para estabelecer novas ameaças que desejo fazer.
Bill, agora se aproximando do irmão e apoiando as mãos sobre a mesa, rebateu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛𝗦- 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
FanfictionMadelyn Miller, decidida a viver uma vida normal como qualquer outra mulher mudando seu sobrenome tão temido pelos os outros. No auge dos 18 anos, ela acreditava em esquecer seu passado indo para uma república de faculdade onde se sentia em casa, ma...