Suspirei profundamente enquanto brincava com os meus dedos, de forma desajeitada, como uma criança que buscava desesperadamente uma distração. Meus pensamentos vagueavam, tentando encontrar uma maneira de explicar para os meus amigos quem era Tom e por que ele estava comigo, mas sinceramente, eu estava sem ideias. Tudo o que eu queria era aproveitar aquele dia como se fosse o último da minha vida, porque, de certa forma, era o último dia em que eu poderia ser verdadeiramente feliz.
- Miller- ouvi a voz de Tom, fazendo-me virar a cabeça e me deparar com o emaranhado de bandana ao meu lado.- Te chamei mais de quatro vezes!
- Tá, não ligo- dei de ombros, desviando o olhar para a janela do carro.- Chegamos?
- Sim- respondeu Tom.
Assim que ouvi sua resposta, levei a mão até a maçaneta da porta e a abri, saindo do carro. A paisagem diante dos meus olhos revelava o café, ou melhor, a nostálgica lanchonete que tantas lembranças havia me proporcionado com meus amigos. Era o nosso lugar favorito para passar o tempo nas horas vagas.
Sentindo uma mão bruta puxar o meu braço, percebi que era o homem que me trouxera até ali. Caminhamos em direção à lanchonete e paramos ali, observando atentamente as pessoas ao redor, que comiam, se divertiam e conversavam animadamente. Os garçons se movimentavam ágeis, atendendo os clientes e servindo por trás dos balcões. Meus olhos percorreram o ambiente, analisando cada canto, até que se detiveram em duas pessoas sentadas, desfrutando de uma conversa animada. Era Lena, com seus cabelos loiros e olhos azuis cativantes, ao lado de Alec de cabelos morenos e que usava capuz. A visão daqueles dois me trouxe uma onda de memórias e emoções.
O olhar azul intenso da loira, Lena, encontrou-se com o meu, dando início a uma conexão instantânea que fez meu coração acelerar. Sem perder tempo, me atirei em sua direção, sentindo seus braços calorosos me envolverem em um abraço tão delicioso que eu poderia passar horas ali, aproveitando cada segundo daquele momento. Era exatamente disso que eu sentia falta.
- Que saudades, Mads- sua voz suave e familiar ecoou em meus ouvidos, trazendo um sorriso genuíno ao meu rosto, enquanto ainda mantinha o abraço apertado.
Depois de minutos que pareceram durar uma eternidade, finalmente nos separamos. Meus olhos encontraram Alec, que já estava de pé, com um sorrisinho forçado e os olhos cheios de tristeza, revelando o impacto profundo que a morte de seu pai havia causado. Me movi em sua direção, sentindo-me invadida por uma culpa inesperada, e o puxei para um abraço reconfortante. Com a palma da minha mão, acariciei suas costas numa tentativa silenciosa de transmitir meu apoio.
- Me desculpa, Alec- murmurei quase como um sussurro, consciente de que ele talvez não ouvisse minhas palavras. Tom matou o pai dele, e eu deixei...
- Sério, Madelyn, estávamos extremamente preocupados com você!- exclamou Lena em um tom cheio de angústia assim que me separei de Alec. Seus olhos transbordavam de alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛𝗦- 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻
FanfictionMadelyn Miller, decidida a viver uma vida normal como qualquer outra mulher mudando seu sobrenome tão temido pelos os outros. No auge dos 18 anos, ela acreditava em esquecer seu passado indo para uma república de faculdade onde se sentia em casa, ma...