15

626 54 9
                                    

"Estamos aqui no local da explosão que ocorreu ontem, resultando na trágica morte de 250 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estamos aqui no local da explosão que ocorreu ontem, resultando na trágica morte de 250 pessoas. Além disso, o impacto das explosões atingiu duas casas vizinhas, resultando na morte de mais 5 pessoas. Imagens de câmeras de segurança de residências próximas registraram dois indivíduos deixando apressadamente a área momentos antes do caos. Suspeitamos fortemente que a mulher e o homem capturados nas filmagens tenham sido os responsáveis por planejar todo esse terrível incidente."

- Volta! - ordenou Bill, observando atentamente as imagens na TV enquanto fazia um gesto com as mãos para que Georg retrocedesse, pausando a reportagem na metade - Pare aí!

Agora, uma foto minha e de Tom foi exibida, mostrando ele com a cabeça baixa e segurando meu pulso, enquanto meu rosto estava parcialmente borrado, tornando quase irreconhecível. Ao menos, estou aliviada por não ser facilmente acusada de envolvimento em um crime tão grave.

- Pelo menos, os rostos não estão visíveis - comentou Georg de forma indiferente, dando de ombros, enquanto Bill continuava a expressar preocupação diante da nossa aparição na televisão.

- Era realmente necessário causar uma explosão?! - indagou o moreno, direcionando seu olhar para mim.

- Ei, eu não sei de nada, está bem? Foi o seu irmão que apareceu de repente e colocou os explosivos, e eu não consegui impedi-lo - me defendi, vendo-o suspirar em resposta.

Um silêncio pesado se instalou no local. Para ser completamente sincera, senti uma onda de tristeza por todas as vidas perdidas, por todas aquelas pessoas que não tiveram a oportunidade de aproveitar suas vidas plenamente. Mas, ao mesmo tempo, uma parte de mim sentiu uma estranha excitação, uma adrenalina que se misturava com a tristeza. Eu detesto essa dualidade dentro de mim.

- Madelyn - ouvi a voz de Gustav, me fazendo virar em sua direção - Tom está te chamando no escritório - informou antes de sair, desaparecendo rapidamente.

Suspirei e segui em direção ao escritório, sentindo os olhares de Georg e Bill sobre mim. Assim que entrei em um corredor, desapareci de sua vista. E, se me lembro bem, é a porta 12... ou não? Abri a porta e constatei que estava correta, porém não havia ninguém lá. Nunca havia entrado naquele escritório, era a primeira vez em toda a minha vida.

Caminhei pelo ambiente, observando-o calmamente, enquanto minha mão deslizava sobre a mesa, impecavelmente limpa e organizada. Era um escritório como qualquer outro, posso dizer. No entanto, o que realmente chamou minha atenção foram os papéis espalhados sobre a mesa. Me aproximei da cadeira disponível e me sentei, pegando os papéis em minhas mãos e começando a lê-los atentamente. Eram anúncios datados de um ano atrás.

"TOM KAULITZ PROCURADO"

"TOKIO HOTEL À SOLTA, CIDADE EM GRANDE PERIGO"

"RECOMPENSA DE 900 MIL PARA QUEM LOCALIZAR TOM KAULITZ, ASSASSINO EM SÉRIE E LÍDER DE GANGUE"

𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛𝗦- 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻Onde histórias criam vida. Descubra agora