James agarra meu cabelo pela nuca, segurando forte, ele me puxa para mais perto. Sua mão livre desliza pela minha coxa até a fenda do vestido, sem se importar com onde estamos, ele puxa minha calcinha para o lado e coloca dois dedos na minha vagina.
Fecho os olhos, sentindo o corpo amolecer. James encosta a testa na minha e sussurra em meus lábios:
- Tão molhada. Tão receptiva ao meu toque - engulo em seco, abrindo os olhos para encontrar desejo ardente - Ah, Angelis... Você não sabe o que está fazendo comigo - ele não sorri, enquanto brinca com seus dedos me torturando de prazer - Uma pena que você é da concorrência, adoraria brigar com você dentro e fora do escritório.
Enquanto fala, James intensifica o toque íntimo, me levando a um estado de choque e prazer. Ele não quebra o contato visual quando gozo em seus dedos.
- Preciso ir - é tudo que consigo dizer, em meio ao caos que meu corpo está.
Ele retira os dedos, se afasta o suficiente para lambe-los e então, com uma voz profissional, James diz:
- Foi ótimo fazer negócios com você.
Em um segundo, James se foi.
Coloco uma mão no peito e a outra na barriga, como se o gesto fosse me proteger de alguma coisa.
Parecia irreal que aquilo houvesse acontecido.
Se não fosse pelo batom borrado, eu não acreditaria.
Ajeitei o vestido, limpei o batom borrado, reapliquei e como se nada tivesse acontecido, atravessei o hall de entrada e peguei o primeiro táxi que apareceu.
Durante o voo de volta para Sydney, eu só conseguia pensar em James. Eu nem sabia seu nome completo, não sabia nada de relevante sobre sua vida e mesmo assim, ele mexeu comigo.
Anos de solidão não me prepararam para esse tipo de sentimento. O desejo ardente e intenso por alguém que você mal conhece e que te faz perder a cabeça.
Angelis Hard! Para já com essa bobagem!
***
A manhã seguinte a minha chegada era sábado, então eu não precisava ir trabalhar. Coloquei roupas de ginástica, dirigi até o clube mais afastado da cidade para jogar tênis. Era um vício que eu mantinha desde que saí do colégio interno.
- Ei, Angelis - Lauren corre até mim - Não sabia que tinha voltado.
- Cheguei ontem a noite - exclamo, tirando o casaco e o deixando junto com a sacola de ginástica.
Lauren e eu nos tornamos amigas no colégio, após muitas brigas. Passamos por quase tudo juntas, sua história só difere da minha na parte que seus pais são casados, mas vivem viajando e não tem tempo para os filhos gêmeos.
- Erik está aqui - ela diz e controlo a vontade de procurá-lo em meio às pessoas - Ele chegou há três dias.
Conheci Erik quando Lauren e eu nos formamos no colégio. Ele foi até Londres para participar da cerimônia, representando seus pais. Meus avós estavam lá também.
Fiquei muito surpresa, quando um ano depois, ele foi fazer faculdade no mesmo lugar que eu.
- Angelis! - Erik exclama animadamente, como se ainda fossemos um casal.
- Ei, olha você aí!
Ele me abraça com força calculada, parecia tão natural estar no abraço dele que me permite inalar seu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
ChickLitAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...