Oi amoras, tudo bem?!Só para saber, se essa coleção fosse publicada, vocês comprariam?
Antes de entrar na casa do Blake, parei e observei o carro de James desaparecer.
Muita coisa aconteceu desde que o elevador quebrou e eu não sabia como lidar com tudo aquilo.
Minha felicidade era saber que teria alguns dias de folga, já que ele voltaria apenas na segunda-feira.
— Você está bem?! — Cassie indaga, assim que passo pela porta da casa.
— Sim, eu só... foi uma manhã estranha.
— Quer conversar sobre o que aconteceu? — ela puxa uma cadeira para que eu sente — Pedi para Ava fazer um sanduíche bem reforçado.
Cassie me observa comer em silêncio, eu ainda sentia culpa por tratá-la tão mal quando nos conhecemos. Cassandra Denils foi a melhor coisa que aconteceu ao meu irmão, ela e Jake.
— Ele voltou! — falo baixinho — É meu chefe agora.
Apenas Bea e Cassie sabiam sobre James e o casamento e tudo o que aconteceu depois.
— Como você está lidando com isso?! — questiona, sentando na minha frente.
Penso na pergunta dela, mas não existe um resposta certa, pois a minha cabeça era um turbilhão de pensamentos e emoções não controláveis.
— Vamos falar sobre você e o meu irmão — desvio o assunto — Como está o... bebê? — pergunto, falando bem baixinho a última palavra.
Ela sorri, um sorriso tão grande, os olhos marejadas e ao mesmo tempo brilhantes.
— Ás vezes, parece que não é real! — Cassie diz, emocionada — Blake vai surtar, ele não passou por essa experiência com o Jake.
Meu irmão passou por muita coisa até chegar na família linda que tem hoje, os traumas, as decepções ficaram no passado.
Seguro a mão dela.
— Cassie, você é uma mãe incrível e o Blake é o melhor pai que já vi! Vocês vão arrasar com esse bebê.
Ela sorri, concordando.
— Que horas meu sobrinho chega da escola?
— Blake vai pega-lo na hora do almoço — ela diz, levantando — Sobre a viagem, vamos para o Brasil amanhã cedo, Blake tem negócios por lá e como é um lugar especial para nós, vou aproveitar para contar sobre o bebê.
— Não esquece de gravar a reação dele — peço seguindo ela para a sala — Jake e eu sobreviveremos de pizza até vocês voltarem.
Cassie arregala os olhos.
— Vocês podem ficar aqui — sugere.
Balanço a cabeça.
— Tem uma equipe organizando minhas coisas nesse momento, até o final do dia estará habitável — tranquilizo-a.
Cassie caminha de um lado a outro, inquieta.
— Cass, vai dar tudo certo!
Ela para e me encara.
— Estou preocupada com a Jessica — diz, sentando na ponta do sofá — Faz meses que ela não dá as caras, mas sei que não desistiu! Ela é obcecada pelo Blake... quando souber do bebê...
— Ei! — interrompo Cassie — Esquece ela! Jessica já teve a vingança que queria. Ela rebaixou nossa família anunciando minha ilegitimidade, o ciclo está completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
ChickLitAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...