5

573 104 7
                                    


As palavras dele vagaram pela minha mente até que o carro parou, estávamos na garagem de um prédio.

James saiu do carro, deu a volta e abriu a porta do passageiro para que eu saísse. Eu tremia de frio por estar molhada da cabeça aos pés, mesmo assim, desci do carro e tentei não demonstrar isso.

James suspirou, pegou um moletom no banco de trás e o colocou em meus ombros. Ele entrelaçou sua mão na minha e quando não houve  resistência, nos conduziu para o elevador.

O silêncio reinava entre a gente, eu não sabia o que falar e o que fazer, só sentia que não era uma boa ideia estar ao lado dele, na casa dele.

Às portas do elevador se abriram, revelando um lindo hall de entrada indicava que estávamos em um duplex.

— Fique a vontade — ele disse, sumindo escada acima.

Abracei o moletom como se ele fosse me proteger de James, que besteira.

Ele voltou, cinco minutos depois, segurando uma toalha, uma camiseta e o que parece ser, uma cueca boxer.

— Você pode usar o banheiro do meu quarto para tomar banho — ele aponta para a escada — Usarei o quarto de hóspedes.

Continuei parada no mesmo lugar, como se meus pés estivessem presos no chão.

James encarou até eu desviar o olhar.

— Angelis... você precisa tirar essa roupa molhada ou ficará doente — assenti em silêncio — Estarei na última porta a direita — informa, apontando para o corredor no andar de baixo.

Caminhei devagar até a escada, quando olhei para trás, James já não estava mais lá.

Que droga!

Eu parecia uma virgem em apuros, com medo dele tocar em mim!

Entrei no quarto dele, era todo em cinza chumbo, o piso é de mármore escuro e não existem itens pessoais decorado o ambiente. O que era óbvio, já que ele está ali de passagem.

Não podia esquecer isso.

James ficaria até o projeto ser concluído, eu não podia me envolver com ele, quer dizer, não podia deixar acontecer de novo.

Ignorei a enorme cama no centro do cômodo, os lençóis de seda na cor preta pareciam tão convidativos.

Abri a porta do banheiro com cuidado, tudo era extremamente limpo. Ou ele era obcecado por limpeza ou quase não ficava ali.

Tranquei a porta e imediatamente entrei no chuveiro, puxei as roupas molhadas para fora do corpo e as coloquei do lado de fora do box.

A água quente parecia um bálsamo em minha pele gelada, tentei não demorar para tomar banho e arrumar o cabelo, que parecia um emaranhado de tão embolado que estava.

A cueca boxer preta ficou levemente folgada, mas não ao ponto de ficar caindo. Coloquei a camiseta da mesma cor e fiquei feliz por ela cobrir metade das minhas coxas.

Penteei o cabelo com a escova de James e o deixei solto para secar naturalmente. Era o melhor que podia fazer.

Meu celular começou a vibrar, era uma mensagem do Erick.

Mensagem recebida

Você está vindo?

Mensagem enviada

Fiquei presa no trabalho, preciso entregar um projeto difícil.

Desculpe

Mensagem recebida

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora