33

335 74 15
                                    

Oiii amorinhas, perdoe a demora.

Não sei nem o que dizer desse capítulo, apenas que vai sair outro hoje ou no máximo amanhã cedo.

As cartas foram colocadas na mesa!
Angelis e James se enfrentaram, será que a verdade veio a tona?

🤭🤭





James


Angelis entreabriu os lábios, convidando-me a beija-la, mas eu precisava saber se ela queria mesmo.

— Tem certeza, amore mio? — questiono, mantendo o contato visual.

Ela estava tão linda usando uma pantalona azul e um top branco. Puxo seu corpo para o meu, deixando nossos corpos tão próximos que consigo ouvir as batidas do coração dela.

Per favore — ela diz, na minha língua materna, me deixando extasiado — James... me beija logo!

Aquele momento ficaria gravado na minha memória por muito tempo, Angelis não desviou o olhar quando baixei a cabeça e toquei seus lábios com os meus.

Mordi levemente o lábio inferior, sugando a pele da boca carnuda. As mãos dela estavam entrelaçadas em meu pescoço, como nos velhos tempos.

Quando, finalmente, a beijei, o tempo parou, fogos de artifício brilhavam nos meus olhos.

Dois anos sem beija-la e parecia que fazia alguns minutos. Nossas bocas se encaixaram perfeitamente e deslizaram tão docemente... eu queria manter aquele momento por mais tempo.

Angelis fechou os olhos, eu sabia que era uma permissão, ela estava deixando toca-la. Minhas mãos estavam em todo seu corpo, explorando um terreno já conhecido. Me arrepiei inteiro quando minha boca tocou seu pescoço e ela me abraçou.

— James... — sussurrou com voz rouca.

Si, amore — exclamei, afastando o suficiente para encontrar seus olhos.

Nessa hora, um choro de criança nos impediu de continuar seja lá o que fosse acontecer.

Angelis sorri e se afasta.

— Preciso ir lá ou eles acordarão os outros e será impossível controlar os cinco juntos — diz, se desculpando.

Solto Angelis a contra gosto, seu corpo estava tão quente contra o meu, no abraço onde não deveria ter saído.

Sigo ela até a sala de televisão, sorrindo ao encontrar dois bebês fazendo beicinho.

— Se importa em pegar a Mackenzie? Preciso trocar a fralda do Jamie.

Jamie! O nome do bebê era uma variação do meu nome.

Desde que soube que Martina estava vindo e que ela seria minha afilhada, o sentimento de ser pai se apoderou de mim. Eu sonhei tudo aquilo com Angelis e quando terminamos não queria mais, era inimaginável ter um filho com outra mulher.

Por que eu sou assim?
Por que não posso simplesmente seguir em frente e deixar ela para trás?
Por que inventei uma vingança onde sairemos machucados, apenas para estar perto dela?

Peguei a neném no colo e fui para a cozinha, enquanto Angelis subiu as escadas em direção ao andar de cima.

Sentei na banqueta em frente a ilha de mármore, coloquei a pequena sentada na minha frente e a acalmei. Seus olhos brilhavam pelo choro.

— Jay — ela disse em voz infantil, errando um pouco a pronuncia.

Acariciei seu cabelo e sorri.

— Ele já vem — falei, acreditando ser o bebê com Angelis.

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora