8

652 100 8
                                    


Era isso que eu queria?

Encaro James por alguns segundos, sua respiração é calma e controlada enquanto meu peito sobe e desce em um ritmo frenético.

Eu não queria que ele fosse, mas admitir isso em voz alta, era admitir minha fraqueza por ele.

— Fala comigo Angelis — ele repete, se aproximando — Você só precisa dizer uma palavra e eu prometo que não vou te decepcionar.

Ele está a dois passos de mim, tão perto que é difícil respirar.

— James, eu...

Uma batida na porta nos interrompe.

— Desculpe entrar assim, eu liguei mas, ninguém atendeu — minha secretária diz, nervosa.

— Tudo bem Morgan, pode falar.

— Sua avó ligou, algo sobre seu avô.

Meu coração parou de bater, o tempo congelou e tudo a minha volta parecia em câmera lenta.

Meus avós eram tudo para mim e eu não saberia o que fazer se algo acontecesse a eles.

Com a mão trêmula, peguei meu celular e disquei o número da casa deles, tocou por alguns minutos até cair na caixa postal.

— Respira Angelis — A voz de James é carinhosa e gentil — Respira.

Tentei ligar novamente e dessa vez, ela atende.

— Oi querida, eu não queria preocupar você, mas seu avô está no hospital — as palavras dela parecem distantes — Ele tropeçou na calçada e bateu o nariz, precisou de pontos.

— Estou a caminho — é tudo que consigo dizer.

Levanto em um salto, mas James me segura.

— Ei, ele está bem — James sussurra em meu ouvido — Ele está bem.

Abraço ele, sentindo a necessidade desse contato, meu corpo reage imediatamente relaxando.

— Eu só... não posso perder eles — minha voz quase falha — Não posso!

— Vamos, eu levo você até o hospital.

Naquele momento, eu não pensava direito, apenas deixei ele me conduzir para fora do escritório em direção ao estacionamento.

James dirigiu até o hospital em silêncio, durante todo o caminho, sua mão estava entrelaçada na minha.

— Espero você aqui — ele diz, parando na recepção.

— Você vem comigo — exclamo decidida — Por favor.

Meus olhos brilham, suplicantes.

Eu não queria entrar lá sozinha e não me importava com as perguntas não respondidas dos meus avós. Só queria James ao meu lado.

Ele entrelaça os dedos nos meus, sorrindo, nos conduz para o elevador em direção ao terceiro andar.

— Angelis... você fica tão linda quando está preocupada — James beija meus dedos da mão direita — A princcipesa de gelo é bem quente e fogosa.

Sorrio, entendendo que ele está me distraindo e eu amo isso.

Uma enfermeira solicita, nos conduziu até o quarto onde meu avô está. Vovó vem até mim, tão logo me vê.

— Ah querida, desculpe atrapalhar seus planos...

— Eu disse que não precisava chamar ela — Vovô diz, sentando na cama — Foi só um corte, já estou melhor.

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora