16

447 86 10
                                    


JAMES

Os últimos meses estavam sendo os piores da minha vida, eu não aguentava mais ficar longe da Angelis!

Minha noiva.

E eu sabia que Max estava me mandando para lugares longes de propósito, ele queria nos separar, mas eu estava aguentando tudo em silêncio.

Na hora certa, eu faria a jogada final.

Liguei para Max e fiz o relatório semanal, a conta da Espanha estava demorando mais que o esperado, eu não estava cem por cento dentro daquele projeto.

Meses antes, eu teria fechado tudo em apenas um coquetel, mas a verdade é que meu coração estava em Sydney, assim como a minha cabeça. Angelis havia ocupado todos os meus pensamentos e eu só queria me perder na curva do pescoço dela, cheirar e tocar aquele cabelo sedoso e macio...

Ragazzo! Está ouvindo?!

Sim, estava ouvindo muito bem os gritos dele, mas não tinha forças para contrapor.

— Ligarei assim que assinarem o contrato.

Desligo o telefone sem dar chance dele falar nada. Eu precisava resfriar a cabeça, rever toda a proposta e fechar o negócio de uma vez.

Assim que o contrato fosse assinado, ninguém me impediria de voar até Sydney e amar a minha noiva até esquecermos nossos nomes.

Com todo aquele estresse, esqueci que meu aniversário é hoje. Não era muito animador estar longe da minha família, eles sempre dão um jeito de comemorar, mesmo sabendo que não gosto muito.

Aquele ano seria diferente, eu estava longe de casa, longe da mulher que eu amo e irritado para caramba!

O almoço de negócios foi parcialmente bom, o cliente estava inclinado a vender a propriedade, mas sua esposa não queria e isso estava dificultando as negociações.

Encarei o telefone, esperando mensagem da Angelis, mas não havia nada, o que era muito estranho.

Respirei fundo, voltei para o hotel esperando que dormir fizesse o dia seguinte ser rentável.

Angelis resolveu dar sinal de vida, ela enviou mensagens estranhas perguntando sobre a vista do quarto de hotel.

Mas quando ela falou que estava com saudades, meu coração se aqueceu por dentro, eu estava sorrindo para o celular quando o elevador abriu e digitei que também estava.

Um barulho estranho chamou minha atenção e nada me preparou para ver Angelis ali parada, usando um vestido longo, preto, me encarando.

Ela estava ainda mais linda, se é que isso podia ser possível.

Angelis lê a mensagem que enviei segundos atrás e com a voz quase falhando, diz:

— Feliz aniversário, amor.

Meu coração parecia não aguentar tamanha emoção, ela realmente estava ali, na minha frente, em Barcelona.

— Como você... por que...  — gaguejo desnorteado.

Angelis me abraçou forte, senti um arrepio percorrer em seu corpo quando minhas mãos tocaram suas costas nuas.

— Eu amo você, Angelis Hard — exclamo, afastando ela para beijar seu rosto — Não acredito que viajou até aqui, por mim.

— Eu faria qualquer coisa por você, James.

Aquela declaração me pegou de surpresa.

Eu sabia que ela tinha alguns fantasmas, que a impediam de ser cem por cento, mas aquelas palavras...

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora