14

488 82 5
                                    


A resposta era simples, porém, eu estava em choque, sem saber o que fazer.

James me abraçou e sussurrou palavras carinhosas, enquanto as lágrimas continuaram a rolar pelo meu rosto. Eu não sabia o motivo daquela reação exagerada, afinal, já fui pedida em casamento antes e de longe me senti assim.

— Por favor, leve o tempo que precisar, chore o quanto for necessário, mas lembre-se que no final de tudo, ainda estarei aqui — James fala com segurança na voz, me fazendo sorrir.

Em toda a minha vida, sempre tive medo de deixar as pessoas se aproximarem demais, pois sabia que elas poderiam sumir a qualquer momento. E, talvez, por esse motivo, nunca permiti amar e ser amada verdadeiramente!

James era o oposto de tudo que conheci, amoroso, compreensivo, honesto, carinhoso... a lista só crescia e era isso que me fazia hesitar. Ele poderia sumir também, mas, se eu não desse uma chance para nós, nunca saberia.

— James, eu amo você — exclamo, ainda abraçada a ele — E isso me dá medo, muito medo! Minha família não compartilha da mesma criação que a sua, fomos criados todos separados e de uma forma que cada um carrega um trauma — engulo em seco, respirando fundo — Preciso que entenda, é difícil falar sobre isso e talvez nunca aconteça, mas eu quero estar com você e quero tudo que me ofereceu, porém, é necessário ir devagar.

James se afasta, mantendo o olhar fixo no meu.

— Você... você me ama? — questiona com os olhos brilhando.

De tudo que falei, ele só prestou atenção nessa parte.

Sorrio em meio as lágrimas.

— Sim, eu amo você!

Ele fecha os olhos, segurando minhas duas mãos.

— É tudo que importa! — James abre os olhos e vejo lágrimas ‪— Se esse assunto é doloroso para você, não falaremos sobre, não a pressionarei em nenhum momento. Quero que se abra quando decidir que é a hora, mas se nunca chegar, minha família está aqui para você, eles a amarão tanto que não sentirá falta de mais nada.

Meus Deus, como pode um homem desses existir?

— James? Eu aceito me casar com você — exclamo decidida, sem voz embargada, sem lágrimas — Eu senti a conexão quando nos conhecemos, mas ignorei, pois eu não queria um relacionamento, só queria focar na minha carreira e seguir sem maiores complicações.

A caixinha de veludo, está no colo dele, nossos olhares vão parar nela, ele entende e com toda delicadeza do mundo pega o anel e o coloca em meu dedo.

— Prometo que nunca se arrependerá de usar esse anel — sua voz suave e rouca me desmonta — Angelis Hard, você está me fazendo o homem mais feliz desse mundo! La mia principessa del ghiaccio.

James não sabia, mas naquele momento, ele estava me fazendo a mulher mais feliz do mundo.

Ele me beijou várias vezes, como se não acreditasse que era real mesmo, que eu havia aceitado o pedido.

Um pouco antes de chamarem o nome dele no microfone, James me levou de volta para a casa, pela entrada lateral. Retoquei minha maquiagem e retornamos para a festa.

Era hora dos discursos, e todos estavam falando em italiano, mas Sophia estava ao meu lado traduzindo tudo em tempo real. Achei fofo da parte dela.

— Ele está dizendo que tem orgulho de ser filho deles, que os ama tanto e que se tiver sorte, os filhos dele terão a benção de crescer em meio aquele amor todo — Sophia está sorrindo para mim, mas seu olhar recai no anel em meu dedo e automaticamente, suas mãos cobrem sua boca — Ele fez o pedido?! Não acredito! — ela fala baixinho, tomando o cuidado de não estragar o momento dos pais.

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora