Encarei James chocada, ele estava ainda mais lindo, usando um terno azul petróleo, sem gravata e com o paletó aberto.
— Carlo deseja que vocês dois unam o projeto da casa e criem algo novo — Jason explica, muito orgulhoso por ter essa nova chance — Em duas semanas, ele estará aqui para avaliar o projeto e decidir se levará a diante ou não.
Ricardo toma a frente e monopoliza James, nunca o vi tão bajulador quanto agora. Este, por sua vez, não parece incomodado.
— Vou encontrar Patrick para finalizar o projeto da casa de Luise e Max — explico para Jason — Estarei de volta após o almoço.
Ele faz sinal para que eu vá, pelo canto dos olhos, noto James me observando a cada passo para fora da sala.
Respiro fundo, enquanto caminho até a sala de Patrick, o corretor responsável pelo imóvel do casal Andrews.
A OpenHouse trabalha de duas formas, criando projetos arquitetônicos para clientes de alto padrão e vendendo os imóveis desses clientes.
Meu trabalho é desenhar as plantas, de acordo com os desejos e pedidos dos clientes, e reorganizar o imóvel quando este entra para a lista de vendas.
— Angelis! Estava indo ao seu encontro — Patrick diz, quase esbarrando em mim.
Levo um segundo para sair do transe e segui-lo pelo corredor em direção ao estacionamento.
— Luise e Max estarão lá? — Indago abrindo o projeto no tablet.
Ele dá partida no carro e em minutos estamos na rua.
Era a segunda vez que íamos até a obra, o engenheiro responsável estaria nos esperando.
— Sim, eles amaram o projeto que você mandou, recebi uma mensagem mais cedo — Ele diz, prestando atenção ao trânsito caótico — A parte do quarto do bebê foi o ponto alto. Eles estão loucos para aumentar a família.
O trajeto até Surry Hills foi rápido, considerando o trânsito. O casal estava apoiado em um Mercedes azul escuro, fazendo uma selfie da propriedade vazia.
Sorrio, imaginando o quanto aquele lugar já significa para eles.
Um dos motivos que me fez escolher a arquitetura como profissão, foi o fato de querer proporcionar esse momento para outras pessoas.
Eu nunca tive um "lar" de verdade, nunca tive algo para chamar de meu.
— Amor, eles chegaram — Luise exclama, se afastando do veículo.
Deixo Patrick conduzir a conversa, enquanto o engenheiro não chega, aproveito para analisar o jovem casal.
Luise Andrews é comentarista esportiva, enquanto o noivo, Max, é jogador da NBA. Automaticamente, penso em meu irmão, Damon, ele também é jogador de Basquete.
Max viaja muito por conta dos jogos e Luise costuma acompanhá-lo, então, eles precisam de um lugar só deles. Muito além de uma casa, um refúgio para quando estiverem juntos...
— Qual a sua opinião? — eles estão olhando para mim.
— Desculpe, você pode repetir?
Luise sorri
— Estamos em dúvida sobre este lugar, viajamos tanto, podemos morar em qualquer lugar... — Ela faz uma pausa — Mas, não sei, aqui parece tão calmo e tranquilo.
— Você já disse tudo. Esse lugar é especial e tenho certeza que serão mais felizes morando aqui — pego o tablet e estendo a ela — Durante o trajeto fiz algumas mudanças no projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
ChickLitAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...