Minhas mãos tremiam, estacionei o utilitário esportivo em frente a casa do meu irmão mais velho e permaneci ali por alguns segundos.Eu deveria contar a eles?
Não! Eu não aguentaria ser rejeitada mais uma vez!
— Ei, você! — Damon está parado do lado de fora do carro.
Ellie e Leon estão logo atrás.
Saio do carro, ainda trêmula, tentando fingir normalidade.
Encaro meu irmão e seu costumeiro sorriso brincalhão. Damon é o mais mais solícito dos quatro, ele tem alma de criança e um coração tão grande que não cabe no peito.
Leon é o mais fechado, o irmão mais sombrio e determinado. Gosto de como ele conduz as negociações da vida, sempre me inspirei nele.
Ellie está sorrindo para ele, o amor deles parece não ter acabado, desde a juventude eu sabia que ficariam juntos.
Meu coração se aperta e eu lembro do James e de como nós éramos aquele casal!
Afasto o pensamento e sigo meus irmãos para a porta.
— Beatrice? — exclamo surpresa — Você por aqui?!
Minha prima é onipresente, está sempre metida nos nossos assuntos. É óbvio que ela já sabia sobre Jake.
— Oi Angie — ela me abraça e fala baixinho: —O que decidiu?
— Não estou pronta, ainda.
Ela balança a cabeça, se afastando.
— Meninos! — diz indo abraçar meus irmãos.
Blake me vê e sorri.
Meu irmão mais velho tem uma família é isso me deixa tão feliz, pois, pelo menos agora ele vai ser feliz.
— Estou feliz que tenha vindo — exclama, me abraçando.
— Eu também irmão — falo sorrindo — E quem é esse mocinho?! — indago olhando para a mini cópia do meu irmão.
Encaro meu sobrinho e não tenho dúvidas do amor que Blake está emanando, eles parecem tão unidos. E quando ele sorri, covinhas se formam nas bochechas.
— Eles.. eles são iguais — sua voz treme um pouco.
— Sim querido, eles são gêmeos — Blake explica para o filho — Essa é a sua tia Angelis, e os seus tios Leon e Damon.
— Oi — diz tímido.
— Então Jake, você gosta de Basquete? — Damon indaga.
— Aham — Confirma mais à vontade. — A tia Cassie disse que vai me levar para ver um jogo antes de ir embora.
"Ir embora"
Algo não estava certo naquela família perfeita e meu instinto protetor começou a aflorar.
Encaro Cassie e a observo tremer a boca, havia sim algo de errado ali.
Damon continua monopolizando o pequeno, até que ele nos convida para ver seus carrinhos.
Mas então, ele diz que Cassandra e Blake não dormem juntos. Se eles são noivos, por que não dormem juntos?!
Jake é um menino incrível, que passou por muita coisa. Eles não brincariam com ele assim, né? Meu irmão não faria isso ou faria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
ChickLitAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...