Ouvi dizer que o capítulo anterior estava pequeno, então, aqui vai mais um e narrado por ele.Beijinhos e até loguinho 💖
Me tirem uma dúvida: Vocês conseguem ver as fotos dos capítulos?
James
A ideia inicial era comprar a parte do Ricardo na OpenHouse e fazer a vida da Angelis um inferno. Mas perdi a pose assim que a vi.
Ela estava no estacionamento da empresa, abraçada naquele tal de Samuel, o modo carinhoso como olhava para ele..
Meu coração batia tão forte e descompassado, como se um ataque de pânico estivesse prestes a dominar meu corpo.
Acelerei o carro, fazendo o casal se afastar, estacionei três filas longe deles e esperei até Angelis ir embora.
Entrei no elevador, subi direto para a OP, Jason estava esperando o novo sócio, mas ele não sabia que era eu.
— James — Jason exclama, sorrindo — É um prazer revê-lo.
Sorrio também.
— É um prazer ser seu sócio.
Expliquei a ele minha ideia sobre ampliação da empresa para outras cidades. Jason estava maravilhado com o plano de negócios que montei, estava planejando aquilo fazia meses.
Seria perfeito!
****
Angelis está me encarando, ao seu lado, Samuel parece maravilhado com a minha presença. Ele não nota o desconforto dela, muito menos o meu ciúme e a enorme vontade de arrancar o braço dele fora!
Ela estava linda... não, ela estava deslumbrante naquele vestido, nunca me cansaria de admirar a beleza dela, por dentro e por fora.
Mantenho a pose, encarando fixamente o casal de pombinhos até que alguém do staff se aproxima para falar comigo. A hora de revelar o novo sócio estava chegando, os últimos ajustes estavam sendo feitos.
Segui com o staff para encontrar Jason, deixando Angelis e Samuel para trás. Não era hora de pensar nela e sim de mostrar que eu sabia brincar muito bem!
Ser associado da OpenHouse não tinha a ver apenas com ela, mas também com o meu tio. Maximiliano duvidou da minha capacidade, ameaçou queimar meu nome no meio da construção e do ramo imobiliário. Ele saberá exatamente quem é James Cassifild!
— James? — Jason chama, exibindo um enorme sorriso — Está pronto para ser o assunto mais comentado de toda a Austrália?
Sorrio, fazia meses que esperava aquele dia.
Estava mais do que preparado!
— Da Itália também! Não se esqueça disso — o sorriso dele aumenta — A OP chegará a lugares que você nunca imaginou.
Jason me puxa para um abraço rápido.
— Obrigado por abraçar meu sonho e não desmembrar minha empresa. Nossa empresa.
Ele se afasta, indo para o palco.
Jason é um empresário incrível, ele criou uma empresa sólida e respeitável e eu pretendo elevar o sonho dele em um nível nunca visto.
— Quero apresentar a vocês, o novo sócio da OpenHouse — Jason diz, olhando na minha direção — Recebam James Cassifild.
Caminho devagar, subindo os degraus do palco olhando para frente, fingindo que não tem centenas de pessoas me encarando. Ignoro a luz forte em minha direção, agradeço a Jason pela apresentação e encaro os convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
Literatura FemininaAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...