7

703 100 8
                                    

O sol nasceria dentro de alguns minutos, meus olhos estavam abertos encarando a janela parcialmente aberta, esperando aquele momento.

Minha cabeça estava apoiada no peito de James, este por sua vez, dorme profundamente.

Minha mão desliza vagarosamente pelo torso dele, descendo até a barriga e subindo lentamente.

— Se continuar fazendo isso, não sairá dessa cama tão cedo!

— Talvez, meu plano fosse exatamente esse — brinco, sorrindo.

Sento na cama extasiada.

— Você precisa ver isso! — Exclamo puxando seu braço.

James senta ao meu lado e olha para onde estou apontando.

— Nossa, que vista incrível!

Me viro para ele animada.

— Não é?

Mas, James não está olhando para o sol e sim para mim.

— Sim, é espetacular acordar com a visão dessa mulher maravilhosa — diz, me puxando para seu peito — Você fica perfeita aqui.

Ele me beija e eu derreto em seus braços.

— Estou com fome — falo fazendo charme — Você bem que poderia cozinhar, né?

James me olha torto.

— Você vai comer? Porque, da outra vez, deixou tudo no prato.

— James, eu...

— Eu sei, Angelis — diz, levantando — Entendo o que sentiu e o que estava se passando por sua cabeça.

Ele coloca a cueca boxer e sai do quarto.

Visto um robê de seda e o sigo até a cozinha.

— Sabe?

— Você é uma profissional maravilhosa, realmente, talentosa e não quero ficar em seu caminho — diz, bem a vontade na minha cozinha — Não quero ser o responsável por comentários maldosos. Minha cunhada passou por isso.

— Cunhada? — Indago, percebendo que não sei nada sobre ele.

— Marie é esposa do meu irmão mais velho, Lucca.

— Você tem dois irmãos, certo?

— Errado! Tenho três — ele sorri quando franzo a testa — Lucca, Sophia e o pequeno Matteo.

Que família grande, quase parecida com a minha.

— E você?

— O mesmo — exclamo pegando água na geladeira — Blake é o mais velho e tem os gêmeos, Leon e Damon.

Ele para.

— Damon.

— Sim — confirmo sorrindo — Foi tão legal ver você se roendo de ciúmes.

James liga a cafeteira e volta a cuidar dos ovos mexidos.

— Não estava com ciúmes — exclama concentrado na comida — Ele não parecia uma ameaça. Agora, o homem de ontem a noite...

— Ele também não é uma ameaça. Nunca foi.

Ele me encara, seus olhos brilham intensos e fogosos.

— E, Chiara? — Eu sabia que era um assunto delicado, mas eu precisava saber.

Ele desliga o fogo e vem ao meu encontro.

Segurando minha mão, James fala convicto:

— Chiara é minha amiga de infância, crescemos juntos — ele diz, me olhando com intensidade — Amore mio, você é a única ocupando meus pensamentos.

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora