Acordei na manhã seguinte dolorida, meu corpo estava em êxtase por tudo que havia acontecido.
Não havia sinal do homem em lugar algum, ele não estava na suite.
Um bilhete sobre a bancada da cozinha chamou minha atenção.
Obrigado pela noite de ontem, superou todas as minhas expectativas.
Precisei sair cedo, aproveite a suíte o quanto quiser.
Ps. Eu poderia morder sua boca pelo resto da vida e não me cansaria disso, seu cabelo é realmente macio, cheiroso e sedoso como imaginei.
Arrivederci, bella.
J.Aproveitando que ele não estava, tomei um banho rápido, coloquei minhas roupas e saí do hotel sem ser percebida.
Voltei para o meu hotel, e descobri que minhas coisas foram encontradas.
Na suíte, optei por um conjunto de linho azul, mocassim, cabelo preso e uma maquiagem leve, para curtir o primeiro dia da feira.
Tomei um café maravilhoso no restaurante do hotel, optando por ovos mexidos, croissant e café preto e sem açúcar.
O Salone del Mobile, a grande feira mobiliária de Milão, acontece no espaço Fiera Milano. Essa feira promove o encontro de expositores de várias partes do mundo, o que permite o network e muitos negócios importantes, se souber causar uma boa impressão.
O que eu mais gosto da feira, é o Fuorisalone, a semana de design, que é onde entra meu trabalho como arquiteta.
Ao final do primeiro dia, eu estava exausta com tantas informações e ideias. Jason não se arrependeria de ter me mandado até lá.
- Senhorita Hard? - Um homem se aproxima.
Confirmo com a cabeça e ele pede para que eu o siga.
Estamos no último dia da feira, e como prometido, era hora de fazer os negócios acontecerem.
- O Sr. Andretti está em reunião, ele irá recebê-la em breve.
Agradeço e o homem se afasta até estar fora de vista.
Aquela semana foi tão intensa, que não me permiti pensar em outra coisa que não fosse o trabalho. Nem um certo moreno alto e de voz rouca e arrastada tomou conta dos meus pensamentos.
- É sempre um prazer recebê-lo, James - a voz do Sr. Andretti chega até mim antes que eu veja ele e seu convidado - Diga a seu pai, que espero uma visita dele.
- Direi sim - aquela voz causa um arrepio em meu corpo - Você sabe, não é fácil tirar ele de sua vinícola, mas farei o possível pelo senhor.
- Faça isso, por favor! - Os dois riem e caminham em minha direção.
James. Então esse é o nome dele?
James paralisa quando me vê, nossos corpos reagem ao encontro, mas ele logo se recupera.
- Srta. Hard? Chegou cedo - Andretti exclama, exibindo um sorriso cordial.
- Queria apreciar a arquitetura da sua empresa com calma, já que irei embora logo após nosso encontro.
O olhar de James recai sobre minha boca e permanece ali, enquanto Andretti fala com ele.
- Avaliarei sua proposta com calma e então, entrarei em contato - eles apertam as mãos.
- Carlo, obrigado por seu tempo.
Eles se despedem e James se vai, porém, sinto seu olhar sobre mim muito tempo depois de entrar na sala do Andretti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
ChickLitAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...