24

476 90 40
                                    

P.s 1 troquei o nome da secretaria do Jason, agora é Amy

P.s 2 Não me odeiem 🤭

Obrigado por todos os comentários, leio todos ❤️







A primeira vez que andei pelos corredores da OpenHouse eu era uma desconhecida, transferida pela filial, com um cargo muito desejado pelos funcionários da Matriz.

Jason foi o quem me recebeu e apresentou todos os departamentos da empresa, os funcionários e os projetos mais importantes naquele momento.

Era um sonho se tornando realidade!

Estar na cidade que nasci, trabalhando no ramo que gosto e talvez fazer uma ponte entre meus irmãos... eram as minhas metas. E, eu consegui!

— Angelis? É você mesmo?! — Patrick exclama, sem acreditar no que estava vendo.

Sorrio, sentindo alegria em ver ele.

— Oi Patrick — mal falo e ele me puxa para um abraço — Também senti saudades.

Ele se afasta.

— Por que não avisou que estava voltando?

Comprimo os lábios.

— Gosto de fazer surpresas — brinco, arrancando risadas dele — Falando nisso, que história é essa de novo sócio?

Ele se aproxima, falando mais baixo.

— Depois que você saiu, Ricardo foi pego em um caso de assédio e sumiu do mapa — confidência — Jason ofereceu para comprar a parte dele, mas já tinha vendido. O nome do sócio ainda é um mistério.

Franzo a testa.

— Que estranho!

— Angelis? — Jason entra no meu campo de visão.

Seus olhos brilham, como um pai recebendo sua filha de volta ao lar.

— Oi Jason — abraço ele, sentindo o coração ficar mais calmo.

Durante o trajeto até ali, só conseguia pensar em como seria estranho voltar para a empresa e ver as pessoas sussurrando sobre meu pai.

Jessica fez questão de jogar a bomba na mídia, todo mundo começou a cochichar e me encarar a cada lugar que eu ia.

Senti tanto pavor e desespero que só queria fugir de tudo e de todos.

As manchetes diziam:

Escândalo: Herdeira sem pedigree.
Angelis não é uma Hard!

A filha bastarda dos Hard

Foi impossível continuar em Sydney.

— Posemos conversar?

Sigo Jason até sua sala, ele faz sinal para que eu entre primeiro, em seguida solicita dois cafés.

— Jason, queria agradecer por ter disponibilizado esse tempo, foi muito importante sair da zona de guerra.

A expressão dele é de puro carinho.

— Por mim, você ficaria em Nova York, abriria uma filial da empresa e comandaria tudo por lá — diz, ficando triste — Mas, infelizmente, não estou mais a frente das decisões da OH, não posso fazer nada sozinho.

— O que você fez, foi imprescindível e nunca esquecerei, mas está na hora de recomeçar e lidar com os problemas de frente.

Amy escolhe aquele momento para trazer o café.

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora