Sem palavras para esse capítulo!
— Não posso acreditar que em 5 dias, serei uma mulher casada! — exclamo para Beatrice e Lauren.
Elas me olham, emocionadas, tentando não chorar.
O vestido chegou ontem, após o último ajuste e estou provando para ter certeza que está perfeito.
— Você está linda! — minha prima diz — Nem acredito que estamos vivendo esse momento!
As palavras de Beatrice me tocam profundamente, apenas ela sabia o quanto aquele momento era precioso para mim.
Um grande passo para um integrante da família Hard.
Lauren estava quieta demais, apenas observando e concordando com Beatrice.
Eu sabia que seria difícil para ela me ver casando com um homem que não era o seu irmão, mas Lauren se ofereceu para participar de tudo e eu a queria ao meu lado.
— Ai meu Deus! — exclama, cobrindo a boca — Você não deveria estar aqui!
Viro devagar na direção da porta, onde James está parado, com a expressão chocada no rosto.
— Você não pode ver a noiva antes do casamento — Beatrice diz, colocando ele para fora — Dá azar.
James não deveria chegar até amanhã, ele estava em Londres cuidando de um contrato e só estaria livre na manhã seguinte.
— Superstição nenhuma vai me fazer mudar de ideia! A não ser que ela mude.
Ele aponta para mim, abro um enorme sorriso estendendo a mão em sua direção.
— Pode deixar ele entrar — falo mantendo o contato visual — Aliás, vocês podem me dar cinco minutinhos?
Elas saem sem protestar. James fecha a porta e se aproxima devagar.
— Amore mio, você está... maravilhosa!
Ele para na minha frente, abraça minha cintura e me puxa para perto.
— Senti saudades — exclamo dengosa.
Ele fecha os olhos, inalando o perfume dos meus cabelos.
— Podemos pular tudo e ir direto para a lua de mel?!
Desfiro um tapa leve no braço dele.
— Óbvio que não! Levei certo tempo escolhendo o vestido perfeito, o cartório já está marcado... não vou dar chance para você desistir!
O vestido é longo, sem alças, com um decote transpassado, cintura marcada e uma fenda discreta na perna esquerda.
Ele se afasta, me olhando de cima a baixo.
— Eu seria louco de não me casar com você! — diz, estendendo a mão — Esse vestido é uma tentação, não posso prometer que não vou danifica-lo na hora em que arrancar de você.
Seguro sua mão e imediatamente sou puxada para seu corpo novamente, enquanto a outra mão passei pela minha coxa exposta.
— Que selvagem! Gosto assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
ChickLitAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...