22

406 96 20
                                    


E aí, amorinhas.
O que estão achando da história?







Eu queria chorar! Queria ir até lá e esfregar na cara dele que tudo que disse foi uma mentira.

Como ele tem coragem de aparecer ali com ela? Quase três meses depois de nos separar, sem me dar a chance de explicar?!

— Está tudo bem?! Você parece estranha.

Encaro Chris, ele não conhecia James e nem sabia de todo o drama, apenas balancei a cabeça negando.

Entro na sala reservada, Damon, Ellie e Leon já estão ali, todos lindos e maravilhosos, dignos de aparecer na capa da vogue.

Bea se aproxima, percebendo que existe algo errado ali.

— Você está bem?!

— Ele está aqui! Com outra mulher! — exclamo baixinho.

— Mas não convidei ele — minha prima se defende.

— Bella Astutti.

Ela arregala os olhos.

— Mentira!

Confirmo com a cabeça.

— Cassie e Blake chegaram — Chris anuncia.

— Vou lá buscar eles — exclamo sem dar a chance de alguém retrucar nada.

Meu irmão é o centro das atenções! Os fotógrafos estão muito animados por conseguir uma foto exclusiva do mais novo noivo da Austrália.

— Ainda bem que chegaram! — exclamo um pouco nervosa — Beatrice os mataria caso chegassem um minutos mais tarde.

— Blake queria fazer uma entrada triunfal — Cassie explica, recebendo um aperto na cintura.

Eles são tão fofos juntos.

— Ah maninho, sempre querendo ser o centro das atenções — desdenho.

— Aceita Angie, eu sempre serei o centro das atenções!

Reviro os olhos.

— Vamos logo! — exclamo andando mais rápido.

— Para que tanta pressa? — Blake questiona.

— Bea quer fazer um comunicado antes de começar.

Entramos na sala e Blake vai até nossa prima.

— O que é tão importante?

— É um prazer vê-lo também, querido primo! — Beatrice usa a mesma ironia para lidar com meu irmão — Bom, como sabem, Chris e eu estamos casados a algum tempo e depois de muito tentar, gostaria de anunciar que estamos grávidos!

Bea e eu nunca fomos tão próximas como nos últimos meses, não sabia que ela estava tentando ter um bebê.

Aquilo me pega desprevenida, Bea é como minha irmã mais velha e vê-la feliz assim, não tem preço.

— Vocês são a nossa família — Chris assume a palavra — Por isso, são os primeiros a saber.

Ninguém reage, parecem em choque olhando os novos papais, até que Blake atravessa a sala e abraça Beatrice.

— Parabéns Bea — Blake diz emocionado — Isso é tão maravilhoso.

Espero todos se afastarem para felicitar minha prima.

— Não acredito que será mamãe! — falo quase chorando — Mais um sobrinho para mim.

Eu nunca fui muito emotiva, mas o último ano me tornou uma pessoa diferente.

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora