36

617 86 16
                                    

Amorinhas do meu coração, estamos quase em reta final, está na hora dos vilões receberem o que merecem.

P.s Estou trabalhando em uma história nova, logo eu posto aqui para vocês.

Beijinhos




Foi impossível trabalhar sem pensar em James!

Ele decidiu ficar em casa, mas eu precisava ir, principalmente, porque não queria ser taxada de favoritismo.

Eloise entrou na copa, sorrindo ao me ver sentada encarando uma xícara de café fumegante.

— Conseguiu encontrar o Sr. Cassifild? — ela pergunta sorrindo.

Franzo a testa.

— Ah sim, consegui.

— Você não me engana, Angelis — Eloise exclama, pegando uma xícara, que enche com café — Você está caidinha por ele, pode admitir!

Sorrio, pensando o quão longe ela estava da verdade.

— James é um homem bonito, mas está noivo, isso é motivo o suficiente para ficar longe dele.

Eloise arregala os olhos perdendo alguma coisa.

— Você e Samuel terminaram?

Aperto os lábios.

— Sim.

— O caminho está livre, então?

Sorrio, sabendo que eles formariam um casal lindo.

— Com certeza!

Eloise termina o café em silêncio.

Ao retornar para minha sala, meu celular começou a apitar com mensagem no grupo da família. Era Beatrice convocando um jantar na casa do Damon e da Alyssa, apesar dos questionamentos dos meus irmãos, ela manteve o segredo.

Imediatamente liguei para James.

— Oi amor — exclamo baixinho — Estou com saudades.

— Também estou — sua voz é carinhosa — Dorme comigo hoje?

— Por mim, não sairia mais do seu lado — falo olhando pela janela, imaginando o dia em que não nos esconderemos de ninguém — Beatrice marcou um jantar na casa do Damon, não sei que horas vai terminar. Me espera acordado?

Ele suspira e sei que está sorrindo.

— Sempre! Esperei por muito tempo, o que são algumas horas, amore mio?

Um frio bobo percorreu meu corpo parando no estômago.

Ti amo! — falo encerrando a chamada.

***

— O que aconteceu para você pedir uma reunião de família?! — Damon questiona, sentando no sofá.

Alyssa senta no braço do sofá, ao lado do marido.

— Todos já chegaram? — Bea indaga, olhando o ambiente.

— Leon está a caminho — Blake diz — Os gêmeos estão agitados hoje.

Dois segundos depois, Jamie e Mackenzie cambaleiam para dentro da casa, seguidos por Leon e Ellie.

— Oi amorzinho — exclamo pegando Mack no colo.

— Gigi — ela balbucia.

Ellie está ensinando nossos nomes para eles, mas Mack só consegue dizer Gigi, o que significa que ganhei um novo apelido.

ABSOLVIDO | Os Hard IVOnde histórias criam vida. Descubra agora