Por favor, parem de odiar meu bb James.
Jessica e Lauren voltarão a cena, no momento certo.
James
O voo até a Itália foi, relativamente, tranquilo, tentei concentrar minha atenção aos papéis na minha frente, mas não havia possibilidade.
Angelis ocupava todos os pensamentos.
Sophia estava no aeroporto, esperando o momento de gritar comigo, mas ao ver meu semblante cansado, desistiu.
— Sei bravo, fratello? — indagou com calma.
Balancei a cabeça, indeciso.
Não havia a possibilidade de estar bem.
— Estou me preparando para o encontro com Max, certamente, ele não deve estar nada feliz.
Caminhamos em silêncio por alguns minutos até chegar no carro.
— Ele está, estranhamento, quieto — minha irmã diz, comprimindo os lábios — Talvez, se deva a festa de amanhã! Ele sabe que esse final de semana é muito importante para a família de Bella e se tudo correr bem, para a nossa também.
Sophia estava certa! O jantar de hoje, a festa de amanhã e o desfile de domingo, era importante demais para Max se dar ao trabalho de me irritar.
O caminho foi silencioso, Sophia quis dirigir, não me opus, ela já tinha idade suficiente para ter responsabilidades.
E, pensar que dois anos antes, minha irmã era apenas uma menininha que não queria ir para Paris, estudar.
— Sophia... quando você me ligou falando do vestido ... — início, sentindo uma pontada na cabeça — Angelis estava comigo.
Sophia freou o carro tão rápido, que quase bateu em outro estacionado.
— Che cosa! Quer nos matar?! — ela grita, histérica.
Sophia estaciona no meio fio e se vira na minha direção, esperando uma explicação.
— Ela é minha funcionária, agora — falo devagar.
Minha irmã me encara confusa.
— Mas, você odiava ela... por tudo que fez.
Sim, eu odiava o fato de Angelis não ter me procurado logo após minha volta para Itália. Odiava o fato de que ela cortou contato com a minha família, mesmo sabendo que eles a amavam como uma filha.
— Recebi uma proposta para sociedade na empresa onde ela trabalha — dou de ombros — Era uma oportunidade de ouro.
— Você está ficando pazzo! Só pode! — Sophia explode.
— Não estou louco, pelo contrário, ela vai pagar por tudo que me fez passar!
— Fratello... ela não fez nada, você sabe disso!
— Angelis duvidou de mim, Soph! Ela não quis ouvir meu lado da história, eu nunca trairia ela, nunca!
Sophia e Matteo são os únicos que ainda defendem Angelis, meus pais não podem ouvir falar sobre ela, meu irmão não toca no assunto.
— Vamos para casa! Bella deve estar enlouquecendo com meu atraso.
Sophia voltou a dirigir em silêncio, ela gostava muito da Angelis e achava o cúmulo eu estar noivo de Bella, a garota que me traiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
ChickLitAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...