Perdoem a demora.
Vou compensar vocês, prometo.
P.s. Vocês gostam da versão do James?
James
Assim que entramos no elevador, ele parou, os botões de emergência não estavam funcionando e as luzes estavam apagadas.
Che diavolo!
Se já era difícil resistir a ela na sala de reuniões ou em qualquer lugar da empresa, imagine estar preso sentindo o perfume suave inundar o ambiente.
Fui um babaca de propósito, dando ordens, sendo rude e obrigando-a a ficar até mais tarde na empresa, ao meu lado. Assim, Angelis estaria cansada demais para estar com o queridinho dela.
— Princcipesa... — falo sem querer.
Angelis está quieta demais, algo incomum desde que nos encontramos.
— Estou bem, James — fala e posso notar que está nervosa — Eu só... não gosto de escuro.
Angelis tem medo do escuro? Desde quando?!
Sem pensar, tateio a parede procurando por ela, quando minha mão toca o rosto dela, sinto uma corrente de eletricidade percorrer meu corpo. Coloco a mão em sua cintura e a puxo para meu peito, naquele momento eu queria protegê-la de tudo.
Mesmo sem ter esse direito.
Angelis estava onde nunca deveria ter saído! A cabeça dela, apoiada em meu ombro, sua respiração calma, nossos corpos tão próximos que os corações batem no mesmo ritmo...
Che diavolo! Eu não era imune a ela, nunca fui!
— Respira fundo, você não está sozinha — falo próximo ao seu ouvido — Logo alguém nos ajudará.
Por Deus, que demorasse a noite inteira para alguém nos tirar dali.
Mas, levou apenas uns dez minutos até o elevador voltar a funcionar, assim que as portas abriram, ela voltou a me odiar.
Angelis saiu correndo, mas eu fui mais rápido e a interceptei com meu carro. O carro dela estava no estacionamento, então, não poderia negar uma carona e mesmo assim ela o fez!
Minha vontade era sequestrar ela e passar horas relembrando os velhos tempos, mas Angelis é geniosa demais.
Cheguei em casa puto, ela queria me levar a loucura, com certeza era seu plano!
Onde já viu falar que Samuel vai dormir na casa dela!
Naquela noite, não consegui dormir, revirei na cama até as seis da manhã.
Pontualidade, as 7 da manhã, eu estava na frente da casa dela. Angelis surgiu usando um conjunto de blazer e saia, ambos na cor preta, exibindo as pernas longilíneas. O cabelo estava solto, pedindo para ser tocado.
Que ódio! Ela estava mexendo demais comigo!
Tentei impor distancia durante todo o caminho de ida e volta para a reunião com os clientes, fui um pouco grosso e até atendi uma ligação da Bella no viva voz.
Mas Angelis parecia não se importar, estava com a cabeça virada para a janela desde que saímos da casa dos clientes. Ao sair do carro, não disse uma palavra, apenas fechou a porta e se foi, esquecendo o tablet sobre o banco do carona.
Peguei o tablet e segui atrás dela, algo estava errado, seus passos estavam lentos, Angelis encarava o chão quando a alcancei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLVIDO | Os Hard IV
ChickLitAngelis Hard foi criada com muito amor por seus avós, porém, o sentimento de rejeição dos pais nunca a abandonou. James Cassifild entrou em sua vida como um desafio e por algum tempo, ela se deliciou no jogo de gato e rato. Entretanto, as coisas e...