capítulo 6.O primeiro Beijo.capitulo especial.

90 6 0
                                    

Julieta.

-romeu.

-oi-ele fala pausando o filme.

-eu tava aqui pensando,se a gente denunciar os esquemas ilegais da minha família?

-sua família também faz esse tipo de esquema?

-como assim "também" ?

-a minha família também tem seus esquemas,por isso eu nunca concordei em assumir os negócios.

-outra coisa que nós temos em comum,família bandida-falo com voz risonha-mas falando sério,o que você acha?

-acho ótimo, mas somos apenas adolescentes, não sei se vão acreditar em nós,talvez se procurarmos provas.

-e enquanto isso a gente pode também descobrir o passado deles.

-verdade.

-ai aqui tá frio né,tá chovendo muito,vou ali fechar a janela.

-calma ai-ele falou.

-o que houve -perguntei.

-eu tenho uma ideia, vem comigo.

Ele me levou pra fora.

-seu louco-falei rindo.-a gente vai entrar lá todo encharcados.

-esse é o objetivo-ele pega a minha mão e olha em meu rosto.

Romeu.

Depois da gente se molhar muito na chuva eu peguei a mão dela e olhei bem profundo.

-quer dançar -perguntei.

Ela acenou a cabeça.

E começamos a dançar feito 2 crianças,giramos e dançamos que nem aqueles filmes de romance clichê.

-meu deus,a gente é louco, nós vamos entrar todo encharcados,vamos molhar tudo.

-eu amei,eu nunca me senti tão feliz-falei.

Depois disso eu peguei a mão da Julieta e começamos da dançar de novo.

-sabe juli, eu nunca me senti tão vivo em toda a minha vida,eu não sei nem o que eu to sentindo.

-nem eu, é tão estranho,mas tão lindo.

-a gente parece dois adolescentes apaixonados de filme romântico-falo rindo.

- apaixonados é?ela fala rindo.

-desculpa é que...

-ei, acho que agora eu sei oque eu to sentido.

Depois dessa eu não aguentei.puxei ela e segurei a Cintura da mesma,e a beijei,beijei com toda a minha vontade,como se nós dois dependiam daquilo pra tá vivo, nós nos beijamos no luar e como eu não sou bobo nem nada eu já pedi a mudança para língua e para a minha surpresa ela aceitou,o que era só um beijo, virou algo quente, até que ela parou e disse.

-rom...rô...rô

Fechei a boca dela e beijei o pescoço dela e deixei a marca,queria que todos soubessem que ela é só minha,minha.depois disso a beijei mais, e ela contribuiu, até que a falta de ar veio.

Julieta.

Nossa...que beijo foi esse. Nunca senti isso na vida, depois de beijo,quer dizer beijão, entramos lá dentro e ficamos por lá nos secando,e só depois vi a marca que ele deixou no meu pescoço,mas pasmem nem me incomodei,pelo ao contrário eu amei,o beijo foi tão quente que deixou marca,depois disso não trocamos uma palavra só ficamos lá nos abraçando e nos beijando,foi tudo lindo,e nossos beijos eram OS BEIJOS SABE,eu amo muito ele e espero que ele seja meu por toda vida.

📍 No dia seguinte.

-romeu,acorda seu bobo,a gente tem que ir pra escola.

-ai não queria ir agora,queria ficar aqui agarradinho com você.

Uma novidade que eu nem contei,dormimos de conchinha, então praticamente dormimos juntos,mas não pensei besteira que nem o Romeu pensou,por mais que ele tem dormido sem camisa.

-eu também,mas infelizmente temos vidas pessoais,vem logo,nem tomei banho ainda.

-ta tá,minha marretinha.

-já falei pra não me chamar assim-falando rindo-vamos logo vem.

-vamos nós encontrar quando denovo?

-acho que amanhã.

-poxa, só amanhã.

-ta com saudades já é,calma a gente se fala pelo celular tá bom,agora eu tenho que ir o Uber tá Chegando.

-e o meu beijinho.

-ai seu bobo.

-romeu.

-pode falar.

-a gente tá namorando?

-ainda não princesa, não se preocupa eu quero fazer as coisas direito tá.

-como assim?

-sur-pre-sa.

-ai aí.

Deu um beijo nele e entrei no Uber.

Na escola.

Romeu

Entrei na sala e logo me deparo com 2 dos meus melhores amigos vindo pra cima de mim.

-aonde tu tava ontem cara, ficamos te mandando mensagem tu nem respondeu-perguntou Arthur.

-Ficamos sem se falar-falou Hugo.

-bom,eu tenho uma novidade pra contar pra vocês.

Contei tudo para eles e para minhas surpresa ele meio que não me apoiaram.

-cara você se apaixona por uma capuleto?falou Arthur.

-não tive como evitar,foi mas forte que eu.

-ro,eu tenho que te falar uma coisa-disse hugo.

-fala.

-é que...

Julieta.

-você vai se casar com o Hugo de Albuquerque.revelou a minha mãe

-o que?como assim?

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora