Dias depois.
Romeu.
Eu estava junto com o Arthur,ele ia me ajudar a fugir do casamento.
-obrigado por tá me ajudando irmão.
-tudo por você bother.
-ó o plano é o seguinte você vai...
Julieta.
Eu estava com meus pai me arrumando pra festa,o vestido era lindo,e o cabelo maravilhoso.
-filha,você não pode fracassar,a gente vai ganhar muito dinheiro com essa festa...
-eu sei mãe,eu vou dar o meu melhor.
-vê se encontra um cara rico,de preferência um velho.
-quer que eu me comporte que nem um prostituta?
-claro que não,só estou te dando uma dica.
-aí quer saber,vamos logo,já perdemos tempo.
Entrei na limosine que os amigos dos meus pais pagaram e fui até o Palácio.
Romeu.
Estava indo tudo bem,o Arthur estava distraindo os funcionários e eu ia pegar o meu uber,consegui pegar e fui direto a festa.
Beatriz.
a hora de revelar a verdade,estava muito próximo,dei graças a Deus que a Angélica estava na festa,eu fiquei surpresa em descobrir as coisas da Lívia,mas enfim,resolvi fazer o que era pra eu ter feito a muito tempo...
Julieta.
Estava tudo dando certo,a festa ia começar e as danças também,estava torcendo para que o Romeu conseguisse vir,eu sento que esse dia vai ser cheio de surpresa.
Quando eu tava andando,alguém me puxa para o camarim.
-aí me...
-shhhhhiii-era a Beatriz.
Ela trancou a porta e ficou nós duas lá.
-você tá ficando maluca?
-Julieta,eu não tenho tempo,você tem que me ouvir.
-a gente...
Ela tapa a minha boca.
-agora você vai me ouvir, e escuta com atenção.
-tá... o que você tem de tão sério pra me falar?
-sua família é uma farsa,você não é filha deles.
-do que você tá falando?
-você não é filha deles,eles te roubaram.
-co..como assim?
Beatriz.
-a Angélica e o seu pai tiveram um caso,a Angélica engravidou de você,só que os montecchio também queriam ter você como filha,por isso eles tiverem essa guerra,os seus pais roubaram você logo depois que você nasceu,a Angélica ficou te procurando,só que a sra montecchio adotou um bebê e deram pra Angélica falando que acharam a Catarina sendo que não era ela,a pessoa que você chama de mãe estava sendo amante do seu pai,só que a sua mãe não podia engravidar,e o seu avô não aceitava adoção ou algo do tipo,então... e também o sr montecchio já se apaixonou pela Angélica,só que ela não quis ter algo sério com ele,por isso ele fez isso também.
Julieta começou a chorar muito...
-a vida toda...aquela família hipócrita me chamou de filha,me botaram dentro de casa,me deram um nome...
-me desculpa não ter te avisado isso amiga,mil desculpas,eles estavam me ameaçando,falando que se eu te contasse eu e a minha família iríamos sofrer as consequências... eu fui uma covarde.
-não foi não amiga,eu que tenho que te dar desculpas por não ter te ouvido na viagem,quer saber,eu prometi que eu nunca mais ia chorar pela aquela família,e não vou,a gente tem que contar a verdade pra Angélica.
-melhor contar depois da festa,eu vou estar aqui,toma cuidado amiga,eles são muito perigosos.
-agora que eu sei de tudo,eles vão comer o pão que o diabo amassou na minha mão.
-tem certeza amiga?você não sabe do que eles são capazes.
-tenho,não se preocupa,isso tudo vai se resolver,muito obrigada por ter me avisado amiga,eu vou atrás da Angélica explicar isso tudo.
-se você quiser eu te mando as provas e prints.
-Me manda por favor,vou correndo atrás da Angélica,até mais amiga.
-até,boa sorte amiga.
Romeu.
Consegui entrar na festa finalmente,lá era enorme,tinha até uma estátuas e um lustre enorme,lindo,que parecia floco de neve,até que eu vi a mais bela das princesa a Julieta que estava linda,uma rainha,mas ela estava estranha,meio que nervosa. As luzes se apagaram e ia começar a valsa.
Lívia.
Eu estava vestida de noiva pronta para subir o altar,uma pena que seria em vão... bom eu subi ao altar e todos estavam atordoados,como planejado o Romeu não apareceu,e eu claro me fingi como noiva abandonada.
-gente?cadê o Romeu?o que está acontecendo?-eu falava com voz chorosa.
-o minha filha.-A mãe dele dizia-ele deve ter...se atrasado eu acho.
-não tô acreditando...ele não tá aqui-comecei a fingir que estava com ansiedade.
-calma por favor.
-ele me abandonou...aaaaaaaaaaaaaaa-gritei.
Comecei a correr e a chorar desesperadamente,o plano estava indo bem.
Julieta.
Estava no meio da pista,tentando procurar a Angélica até que eu vi ele... o Romeu,ele estava lindo,eu e ele andamos lentamente até um ao outro,as luzes da festa se voltaram pra gente,eramos o centro... começamos a dançar alegremente,consegui olhar a cara de desprezo e surpresa dos meus pais,dançamos e giramos,nunca estávamos tão feliz,era a primeira vez que meus pais estavam vendo nos dois juntos,fui até o ouvido dele e sussurrei.
-eu sei o motivo da briga...
-qual é?
-depois da festa eu te conto.
Terminamos a dança e todos os convidados estavam olhando pra gente e sussurrando "um montecchio e uma capuleto apaixonados" "um montecchio e uma capuleto" mais não ligamos.
Até que a festa foi invadida por 3 polícias armados e já viatura,e repórter de telejornais estavam entrando na festa sem permissão.
-romeu montecchio,você está preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
Teen FictionRomeu montecchio e Julieta capuleto. dois adolescentes que se apaixonam perdidamente pelo outro mas são separados pelo ódio de suas famílias. juntos os dois tentam descobrir o motivo das brigas, mas não será tão fácil assim... Uma história clássica...