Julieta.
A cena diante de nós era de puro caos. Policiais armados invadiram a festa, as sirenes das viaturas ecoavam pelo salão e repórteres se empurravam para obter o melhor ângulo. Romeu foi algemado, e seu olhar desesperado encontrou o meu.
- Romeu, o que está acontecendo? - gritei, incapaz de compreender o que estava ocorrendo.
Ele não teve a chance de responder, pois os policiais o levaram à força. Todos os olhares estavam sobre nós, e eu estava paralisada. Minha mente estava em turbilhão, tentando entender como uma noite que começara tão cheia de esperança tinha se transformado em um pesadelo.
Lívia.
Eu observava a cena com satisfação. Meu plano havia funcionado, Romeu estava sendo levado pelos policiais, e Julieta estava em choque. Eu me aproximei dela, fingindo preocupação.
- Julieta, querida, você está bem? - perguntei, tentando esconder meu sorriso.
Ela me olhou com raiva e confusão. - Você sabia disso, não é? Você armou tudo!
- Eu não sei do que você está falando. Eu também estou chocada com tudo isso.
Mas o olhar de Julieta denunciava que ela não acreditava em uma palavra minha. A confusão e tristeza dominavam o ambiente, enquanto os convidados e os repórteres continuavam a cercar o local.
Beatriz.
Eu estava escondida nas sombras, observando a cena se desenrolar. O plano de Lívia era diabólico, mas agora precisávamos agir. Rapidamente, enviei as provas e prints das mensagens de Angélica para o celular de Julieta, esperando que ela os encontrasse em meio ao caos.
Julieta.
Enquanto tudo ao meu redor era tumulto e confusão, eu peguei o celular e vi as mensagens de Angélica. As lágrimas inundaram meus olhos enquanto lia a verdade que ela havia revelado. Era a prova de que minha família havia me roubado de Angélica quando eu era um bebê.
Olhei para Lívia, que tentava fingir inocência, e depois para Romeu, que estava sendo levado pelos policiais. Com determinação, eu disse a Lívia:
- Sua farsa acabou, Lívia. Eu sei a verdade agora. E eu vou provar a inocência de Romeu.
Com o celular em mãos, comecei a confrontar os repórteres com a verdade que havia descoberto. A notícia se espalhou rapidamente, e a imprensa mudou seu foco para a história de uma jovem que estava determinada a lutar pela justiça e pelo amor verdadeiro.
Romeu.
Enquanto estava na viatura, algemado e angustiado, ouvi as palavras corajosas de Julieta ecoando através dos alto-falantes dos telejornais. Ela estava disposta a lutar por nossa história de amor, e eu soube naquele momento que não importava o que acontecesse, estaríamos juntos.
Julieta.
Resolvi enfrentar a livia,esse iria ser o nosso embate final.
-quem você pensa que você é? Você prender ele injustamente,você é doente.
-eu fiz o que tinha que fazer.
-você se fez de minha amiga o tempo todo,se enfiou dentro da minha casa,roubou minhas coisas,eu fui muito burra de ter acreditado em você.
-ninguém mandou ser burra,otaria.
Eu perdi a paciência e dei um tapa na cara dela.
-você vai se arrepender,sua falsa,vai se arrepender de ter cruzado meu caminho,sua judas.
Dei um outro tapa na cara dela e corri para a delegacia.
-aonde você pensa que vai Julieta?você não vai atrás desse garoto tá entendendo-minha mãe disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
Fiksi RemajaRomeu montecchio e Julieta capuleto. dois adolescentes que se apaixonam perdidamente pelo outro mas são separados pelo ódio de suas famílias. juntos os dois tentam descobrir o motivo das brigas, mas não será tão fácil assim... Uma história clássica...