capítulo 28.coração quebrado.Capitulo especial.

33 2 0
                                    

Romeu.

Fomos em um lugar afastado do pessoal.

-então rô,é que eu queria saber o que está havendo entre a gente.

-como assim?

-é que depois do nosso beijo eu senti que a gente precisava dar um passo,mas então o que está acontecendo?

-depois do nosso beijo eu também senti que a gente precisava dar um passo em diante,você é uma menina incrível,gata,e cheia de atitude.

-obrigada,mas então,a gente tá namorando?

Fiquei meio ansioso em responder,mas depois eu comecei a lembrar da Julieta e resolvi dizer sim.

-sim,estamos-disse sorrindo,ela logo me abraçou e me deu um beijo,fomos correndo contar a notícia pro pessoal.

Julieta.

Eles estavam demorando muito,eu já estava ficando ansiosa,o que será que estava acontecendo?pensei até que eles chegaram de mãos dadas.

-gente,o que é isso-arthur perguntou.

Ele logo em seguida beijou ela e disse.

-estamos namorando.

Todo mundo começou a bater Palmas e tudo mais,foi como se meu mundo tivesse acabado,foi uma mistura de raiva e tristeza,por que eu tive que me apaixonar justo por ele?

-bom,vamos tirar uma foto hugo diz.

Todos foram tirar menos eu,resolvi ir embora até que eu encontrei a mãe  da Mariana.

-oi,juli,você está bem?parece que quer chorar?

-estou bem sim,não precisa se preocupar,eu não quero incomodar melhor eu ir embora.

-não é incômodo nenhum querida,se você quiser,pode ir até a minha casa,pra conversamos melhor.

-tá bom,se não incomodar.

-não vai,vamos?o carro está ali.

-vamos.

Romeu.

Me senti culpado pelo Julieta,mas resolvi esquecer,até que resolvi ir pra casa e...

IPC! Gente desculpa pelos capítulos estarem pequenos mais a partir do capítulo 30 eles vão começar a ficarem maiores prometo! Beijos,até.

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora