capítulo 32.confrontro.

25 3 0
                                    

Julieta.

-que houve,Lívia?

-amiga é que,aí sei lá,a Bia foi mó falsa com você,e você ainda quer ter amizade com ela?isso é cinismo Julieta.

-eu só queria ouvir oque ela tem pra falar. Que parecia que era sério.

-parecia mas não é,aposto que ela ia inventar um monte de mentira.

-você não sabe,eu não sei,ninguém sabe.

-você tem que parar de ser ingenua Julieta.

-tá tá,o que você quer que eu faça?

-fala verdades na cara dela,ela merece depois de tudo que ela falou.

-querendo ou não ela já foi muito importante pra mim,eu quero ouvir o que ela tem pra falar.

-então tá Julieta,se você quer ser enganada problema seu-ela se retira.

Será que a Lívia realmente estava certa?bom,falar coisas horrível ela falou,mais foi minha amiga a tanto tempo... mais acho que a Lívia tá certa.

Entrei no quarto e a encarei.

-bom como eu tava dizendo...

-a gente não tem nada pra conversar,você praticamente me humilhou,falou coisas horríveis.

-eu tive meus motivos Julieta,deixa eu terminar,quando a gente voltar eu não vou poder te contar.

-não quero mais ouvir suas mentiras,sai do meu quarto.

-me escuta,Julieta,pelo amor de Deus.

-ja falei que não temos nada pra conversar,agora vai embora do meu quarto por favor.

-Julieta,a sua família é...

Empurrei ela pra fora do quarto e tranquei a porta,tomara que eu tenha feito a coisa certa. Liguei pra Lívia e avisei oque eu tinha feito e ela me elogiou.

Romeu.

Eu estava com a Mariana vendo a luz das estrelas até que ela disse.

-sabe Romeu,já que a sua família não aceitou seu relacionamento com a Julieta,será que eles vão aceitar no nosso?

-eles só não aceitaram meu relacionamento com a juli porque eramos de famílias rivais.

-é mas você disse que vai se casar.

-eu vou dar um jeito nisso.

-tomara.

Ela me beija e bota o ombro dela no meu.

No dia seguinte.

Romeu.

-vamos mari,temos que ir ver os penhascos.

-já tô indo,cadê os outros?

-lá no carro,vamos?

-vamos.

Demos as mãos e fomos.

Mariana.

Eu estava indo com o Romeu até que eu vi a minha mãe chorando.

-Romeu,vai na frente,eu esqueci uma coisa.

-tá bom,não demora.

Quando ele foi embora fui ver minha mãe.

-mãe,o que aconteceu?

-eu estava aqui pensando na Catarina,me dói o coração ter deixado ela sozinha em casa depois de tudo que...

-calma mãe,já passou não é,achamos ela,e tá tudo certo,não precisamos mais chorar,estamos em uma viagem e é pra nos divertimos. Vamos?

-tá bom.

Peguei na mão dela e fomos até o carro.

Lívia.

1 hora depois.

Chegamos nos penhascos até que não estava tão chato... até que eu vi a Julieta distraído olhado pro céus,eu podia empurra-la do penhasco... fui até ela,eu ia empurrar...até que aquele maldito do João foi até ela e ela foi embora,que desgraçado...

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora