Romeu.
A notícia do casamento forçado me deixou ainda mais irritado durante o dia na escola. Eu só conseguia pensar em como isso era injusto e como meus pais só se importavam com dinheiro e tradições da família. Eu precisava de um escape, e talvez a festa que a Lívia mencionou fosse a oportunidade perfeita para esquecer meus problemas.
Enquanto caminhava pelos corredores da escola, eu não conseguia deixar de notar Julieta, que estava conversando com o João. Ela estava linda como sempre, e aquilo só aumentou minha frustração. Eu me perguntava se ela também estava sendo forçada a aceitar algo que não queria. Talvez eu devesse falar com ela sobre isso na festa.
Julieta.
A tarde na escola passou rápido, e a conversa com o João ficou inacabada devido ao sinal. Eu estava ansiosa para a festa na Sex Imagination, apesar de ainda não ter certeza se o João iria. Enquanto me arrumava, ficava pensando na conversa interrompida. Ele tinha algo importante para falar para, mas o tempo estava se esgotando.
Lívia me ajudou a escolher a máscara perfeita para a festa, e eu escolhi uma máscara misteriosa e sedutora, fizemos pela chamada de vídeo. Ela sorriu e disse: "Você vai arrasar, Julieta!" Eu só esperava que a noite na festa fosse tão incrível quanto eu imaginava.
Romeu.
Estava com o Arthur,escolhendo a roupa,eu estava me sentindo elegante.
-vem logo ro,o uber tá vindo.
-ta já tô indo.
Desci as escadas e fui até o carro,a noite promete.
Chegando lá já fui pego de surpreso com o show de luzes que tava aquela festa.
-acho que já tô me arrependendo de ter vindo-eu disse.
-deixa disso Romeu,vamo aproveitar.
Começamos a ir pra pista de dança e Arthur tava bebendo todas.
Romeu.
Conforme Arthur e eu adentrávamos na festa na Sex Imagination, a atmosfera envolvente e a energia eletrizante do local me fizeram esquecer momentaneamente os problemas com meu casamento forçado. As luzes pulsantes, a música alta e a multidão mascarada criavam um ambiente quase mágico.
Apesar de minhas reservas iniciais, comecei a relaxar e a me envolver na atmosfera da festa. A música cativante me envolveu, e eu não pude evitar a empolgação que tomou conta de mim. Arthur, por outro lado, parecia estar se divertindo bastante, aproveitando as bebidas e a pista de dança.
Enquanto dançávamos, não conseguia deixar de notar que Julieta estava em algum lugar da multidão, sua máscara misteriosa a tornando ainda mais irresistível. Eu sabia que tinha que falar com ela, mas ainda estava hesitante sobre como abordar o assunto do casamento forçado. Talvez a festa pudesse ser a oportunidade certa para encontrá-la.
Julieta.
A festa na Sex Imagination estava em pleno andamento, e eu estava cercada por amigos e desconhecidos igualmente mascarados. O clima sensual e misterioso da festa era envolvente, e eu estava ansiosa para encontrar João novamente, na esperança de resolver a conversa interrompida durante o dia na escola.
Quando o vi entre a multidão, usando sua máscara sedutora, meu coração se acelerou. Fomos para a pista de dança juntos, dançando e nos aproximando novamente. Eu sabia que tinha algo importante para discutir com ele, mas o momento certo parecia difícil de encontrar naquele ambiente vibrante.
À medida que a noite avançava, eu não podia deixar de notar Romeu e seu amigo Arthur, também aproveitando a festa. Nossos olhares se encontraram várias vezes, e uma tensão sutil flutuava entre nós, como se houvesse algo não dito que precisávamos abordar. A festa continuava, e as máscaras escondiam nossas identidades, mas o destino nos unia em um turbilhão de emoções e possibilidades.
-juli.-João me chama.
-oi,João,estava te procurando.
-vem ali fora comigo por favor,não dá pra conversar aqui.
Fomos lá fora,bem longe da multidão.
-então João?o que você quer me falar?
-eu tô querendo te falar disso faz dias.
-fala,eu já tô ficando nervosa.
-a gente precisa terminar.
-o que?por que?como assim?
-eu não quero te prender em um relacionamento que não te faz feliz.
-mais...mais me faz muito feliz.
-eu sei que você ama o Romeu,eu vejo isso,e não é justo nem pra você e nem pra mim continuarmos juntos se você gosta de pessoa diferente.
-João,eu...
João coloca a mão no meu rosto e me deu um último beijo.
-eu só quero que você seja feliz seja com quem for juli.
Ele me abraça,me da o nosso anel de namoro e diz.
-romeu tem sorte de ter seu coração,agora você tem caminho livre...
e entra na festa novamente. A festa se tornou cenário de uma virada de páginas da vida da gente....
IPC!último capítulo já está em desenvolvimento em...e está ficando enorme 2776 palavras mais ou menos,e não é nem metade dos acontecimentos,vocês vão adorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
Teen FictionRomeu montecchio e Julieta capuleto. dois adolescentes que se apaixonam perdidamente pelo outro mas são separados pelo ódio de suas famílias. juntos os dois tentam descobrir o motivo das brigas, mas não será tão fácil assim... Uma história clássica...