capítulo 31.praia.

29 4 0
                                    

Julieta.

E lá estava eu,com o biquíni na parte de cima e short confortável de baixo. Eu já com a Lívia,ela ainda estava se arrumando,eu precisava relaxar essa viagem não pode ter só momento triste.  Nós estávamos na praia e fomos brincar no mar. O João veio até mim e me levou pra um lugar meio afastado.

-que houve João?

-então juli,é que nesses últimos dias eu percebi que o que eu sinto por você não é só amizade, e aquele beijo que a gente deu pra mim significou muita coisa.

-também significou pra mim.

-então... você aceita namorar comigo?

Fiquei meio apreensiva pra responder,eu não sei se era certo,mas aí eu lembrei do Romeu e resolvi aceitar.

-é claro que eu aceito.

Ele me pegou nos braços e começou a me girar de felicidade,e então a gente foi contar essa novidade pro pessoal.

Romeu.

Eu estava jogando vôlei com a minha namorada até que a Julieta veio junto com o João.

-pessoal,temos que contar uma novidade épica-ele falou.

Já fiquei ansioso,eu sentia que eu não ia gostar.

-nós estamos namorando-nesse momento eles deram um selinho.

Aquilo me destruiu, não sabia que doia tanto,acho que eu tive uma deja vu.

-parabéns gente-o hugo falou.

-muito obrigada gente.

-felicidades ao novo casal-livia disse.

Eu não consegui ficar ali,falei pra Mariana que eu ia pro banheiro e depois eu voltava.

Julieta.

Acho que fiz a decisão certa. Eu estava feliz e era isso que importava. Depois fomos até o quiosque comprar uma poção de batata frita e carne a parmegiana. Admito que detesto praia mais as comidas são as melhores.

-gente essa batata tá ótima meu deus-arthur disse.

-né,meu Deus-eu disse.

Vi o Romeu chegando,não sei se foi impressão minha ou ele tava chorando.

-demorou amor.

-desculpa,higienes-ele falou dando um falso riso.

-gente e amanhã que vamos  fazer um passei um passeio bem legal no penhasco daqui-angela chegou e falou.

-eu já tô ansioso-arthur disse.

-vamos de manhã cedo,não se esqueçam-ela falou saindo.

-aqui tá sendo mó divertido-Mariana disse.

-verdade,principalmente com você aqui-Romeu disse a beijando.

Confesso que nessa hora o meu sangue ferveu,resolvi sair dali e ir pro banheiro,não ia ser fácil.

Uma hora depois.

-finalmente chegamos,não aguentava mais-hiago disse.

-né,eu não tô nem acreditando que passamos esse tempo todo na praia e eu nem me bronzei-eu disse.

-você fica linda de qualquer forma-joão disse me abraçando de lado.

-que fofo amor.

-bom melhor irmos-romeu disse.

-isso vamos.

Chegando no quarto me deparei com a Beatriz.

-Beatriz?o que houve?

-será que podemos conversar?a sós.

-ah,claro-joão se retirou.

-melhor entrarmos no quarto.

Abri a porta e sentei na cama.

-e aí?o que houve?

-eu tenho um assunto muito sério pra te falar.

-ué,você terminou a amizade comigo. Me falou um monte.

-eu precisei fazer isso.

-por que?

-a sua família é uma farsa juli,mentiram pra você esse tempo todo,sempre te disseram que a família montecchio eram os vilões,só que na verdade são eles.

-como assim?

-é melhor eu falar logo,quando a gente voltar eu não vou conseguir falar,eles não vão deixar.

-fala logo bia,tá me deixando nervosa.

-você não...

Dunada a Lívia entra no quarto...

-amiga,vem aqui rapidinho.

-tá,já volto bia.

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora