capitulo 35.assasinato brutal.

28 4 0
                                    

Julieta.

-NÃO PODE SER,ELE NÃO MORRREU-arthur gritou.-ELE TA VIVO,EU SEI DISSO-ele começou a chorar estericamente.

-calma Arthur,vai dar tudo certo-romeu disse chorando.

-COMO PODE TER ACONTECIDO ISSO ROMEU,ME EXPLICA.

-nos temos que manter a calma,ficar nervosos não vai adiantar nada-joao disse.

-PRA VOCÊ ESTA FACIL FALAR MESMO NÉ SEU TROUXA.

-olha aqui,só não te dou um soco agora porque sei que é um momento difícil.

-QUER DAR UM SOCO, DA ENTÃO...

Arthur, em meio à sua aflição, lançou um olhar furioso a João, mas antes que a situação escalasse, Julieta interveio, levantando as mãos.

-Chega! Basta de brigas! Precisamos juntar forças e descobrir o que realmente aconteceu. vamos investigar isso juntos. - Ela tentou acalmar os ânimos.

Romeu assentiu, limpando as lágrimas dos olhos. - Julieta está certa. Não vamos resolver nada brigando entre nós. Precisamos descobrir a verdade.

João também recuou, percebendo que sua raiva não ajudaria. - Desculpa, Arthur. Vamos procurar pistas e descobrir o que aconteceu.

E assim, eles decidiram unir forças para desvendar o mistério e encontrar respostas sobre o destino de seu amigo morto.

Julieta compreendeu a confusão no coração de Arthur e se aproximou dele com compaixão. - Eu sei que é difícil, Arthur, mas precisamos agir com calma e racionalidade. devemos investigar.

Arthur, ainda abalado, assentiu. - Você está certa, Julieta. Desculpe por perder a cabeça.

Com as tensões amenizadas, eles começaram a debater como poderiam começar a procurar por seu amigo morto. Todos concordaram que a primeira coisa a fazer era reunir informações e pistas. Juntos, começaram a elaborar um plano para descobrir o que realmente aconteceu com ele.

Julieta agradeceu a compreensão de todos e sugeriu que começassem revendo os últimos acontecimentos em que tinham visto seu amigo, buscando por qualquer detalhe que pudesse lançar luz sobre sua situação.

Romeu começou a lembrar de quando o viram pela última vez e onde. João se comprometeu a procurar qualquer informação online ou nos arredores que pudesse ajudar. Arthur, agora mais calmo, concordou em verificar com seus contatos se tinham ouvido algo sobre seu amigo morto

E assim, juntos, começaram a seguir as pistas, determinados a descobrir a verdade sobre o destino de seu amigo.

-tá mais calmo Arthur?

-tô um pouco,bom gente ficamos conversando aqui e até agora nenhuma prova,aliás cadê a Angélica?

-a Mariana me disse que ainda não achou elar-romeu.

-que agonia esse corpo no chão-joao disse.

-gente...

-fala-romeu e Arthur dizem em uníssono.

-será que tem probabilidade dele ter sido assassinado?

-como assim?-Romeu pergunta.

-alguém pode ter empurrado ele do penhasco.

-mais quem?ele não fazia mal nem um mosca-arthur diz.

-é uma possibilidade,afinal não acho que ele teria coragem de cair de lá,e o corpo caiu justo em um lugar alto.

-verdade,é muito coincidência-Romeu diz.

-que agonia,a Angélica não vem-julieta diz- e nem o resto da turma.

Romeu.

Nunca achei que passaria em uma situação assim,me acalmei quando vi a Angélica chegando.

-meu Deus do céu,desculpa a demora.... eu já chamei a ambulância.

-não adianta,ele morreu-Julieta diz.

-mas vocês sabem o que acontece?

-infelizmente não-Mariana diz

-que pecado senhor...

-mais temos uma suspeita dona Angélica...

-qual?

-assassinato... ele caiu de uma altura muito alta,e ele desapareceu faz horas...

-eu vou acionar a polícia.

-melhor,nos estamos muito nervosos,Romeu é melhor você ligar pro pais deles.

-verdade,nem sei como eu vou dar a notícia...

-eu te ajudo...-Arthur diz pegando na mão dele.

Pegamos nossas mãos e começamos a chorar e a rezar...

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora