capitulo 50. Julieta vs mariana.

28 3 0
                                    

Lívia.

Enquanto minha mãe saía do quarto, eu respirei aliviada. A discussão com Mariana estava me deixando nervosa, e agora eu precisava pensar em como lidar com essa situação. Minha vida estava cheia de segredos e mentiras, e a verdade sobre Catarina era um deles.

Eu sabia que Mariana tinha me descoberto, e eu não podia deixar que ela revelasse a verdade para todos. Na verdade, eu não tinha escolha a não ser manter o disfarce e continuar fingindo ser Catarina, mas essa situação estava cada vez mais perigosa.

Romeu.

Conversar com julieta sempre me fazia questionar o que realmente estava acontecendo em nossas vidas. Eu não podia evitar o sentimento de que havia algo obscuro escondido nas histórias de nossas famílias, algo que deveríamos descobrir.

Enquanto eu pensava nisso, uma ideia começou a se formar em minha mente. Talvez pudéssemos encontrar um jeito de investigar o passado de nossas famílias de maneira discreta, sem chamar a atenção deles. Era arriscado, mas a curiosidade e a necessidade de respostas estavam me impulsionando a seguir em frente.

Lívia.

Eu sabia que precisava ser mais cuidadosa a partir de agora. Mariana estava perigosamente perto de descobrir minha verdadeira identidade e a idade real. Eu não podia deixar que ela estragasse meus planos e revelasse minha farsa para a família.

Enquanto minha mãe me deixava sozinha no quarto, eu comecei a pensar em como manter o segredo e evitar que Mariana me denunciasse. A conversa com ela ecoava em minha mente, e eu sabia que precisava manter a fachada por mais tempo.

Nossas vidas estavam repletas de segredos, e eu não podia permitir que eles fossem revelados. A confusão familiar estava cada vez mais complicada, e eu estava determinada a proteger meu disfarce a qualquer custo.

Beatriz.

Eu estava com medo,tanto que na viagem que fizemos eu tive que ir embora mais cedo e me esconder,eu sabia que uma hora ou outra a verdade ia ser descoberta,mais cedo ou mais tarde,Julieta era a minha amiga,eu não podia deixar que emganassem ela daquela maneira,então decidi deixar de ter medo e contar toda a verdade a ela,mas quando eu ia contar,carros pretos e homens armados começaram a me perseguir,corri mais rápido que um leão,estavam atirando pra todo o lado,entrei em uma coisa sem eles saberem e me escondi,e graças a Deus eles foram embora,voltei pra casa e tranquei tudo,eu tive que pintar a janela de preto,botar grande e janela indestrutível pra me proteger,eu tinha que acabar com isso,e ia ser logo...

No dia seguinte.

Julieta.

Chegando na escola já abracei o Romeu.

-tava com saudade amor.

-eu também linda,vamos ?

-vamos.

Entrei no sala que estava vazia até que eu vi que Mariana queria conversar comigo.

-amor,eu já volto.

Fui na sala do zelador,conversar com Mariana.

-que houve mari?

-você tirou tudo de mim Julieta,tirou até o pai do meu filho.

-do que você tá falando?

-que você é uma falsa,dizia que era a minha amiga mais me apunha-lo pelas costas.

-eu não apunha-lei ninguém,e se fosse pra pensar assim,foi você que roubou o Romeu de mim.

-olha,eu não quero discutir.

-que conveniência-disse debochada.

-eu só quero que você termine com o Romeu.

-como é que é?

-ele é o pai do meu filho Julieta,ele tem que ficar comigo.

-bebê não é motivo pra prender uma pessoa não Mariana,ele vai assumir esse bebe sim,mais ele vai ficar comigo.

-você é uma judas.

-olha aqui,eu só não dou um tapa nessa sua cara porque você tá grávida,e me escuta com atenção. Você não vai me separar do Romeu tá entendendo,não vai,agora se me dar licença,eu vou pra aula.

-você não sabe oque estava fazendo. Meu filho vai nascer sem um pai.

-o Romeu vai ser um pai bem presente. Isso você pode ter certeza.

-e como meu filho vai reagir quando souber que o pai dele me traiu?

-te traiu?a gente não traiu ninguém. e o seu filho vai entender. E eu não quero mais você falando bobagens perto de mim escutando?agora eu vou pra aula. Bom dia pra você.

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora