Julieta.
Eu ainda tava já escola,o diretor ia dar um aviso importante então eu ia sair mais tarde,e descobri que outra escola iria vir, só não sabia qual.
-juli, você sabe qual escola vem?-o João me pergunto
-sei não,mais já estou curiosa.
Depois aos poucos a outra escola foi chegando.
-nossa,quanta gente-joão disse.
-verdade, enclusive você viu a Lívia?
-to aqui amiga.
-você sabe qual é o nome dessa escola?
-nem sei.
A escola toda já tinha entrado,e quando eu vi,o Romeu também estava lá,logo a gente trocou olhares.
Romeu.
A diretor disse que a gente ia pra uma outra escola maior para dar um aviso,achei estranho,mas não achei que a Julieta estudava nessa escola,parece que é o destino.
Logo quando a minha escola toda entrou,os dois diretores deram o aviso.
"Olá queridos alunos e alunas, vocês sabem que o colégio santa educação e colégio estudos global são sinônimo de educação, as duas melhores escolas do país,e com isso as duas escolas iram se unificar,duas em uma,a estrutura da escola vai mudar,e novas matérias vão surgir,somos fortes juntos, juntos somos união e força,a nova escola irá se chamar colégio global da educação,os alunos da santa educação podem explorar a escola a vontade,sintam-se a vontade".
Fiquei muito feliz,iria ficar mais perto da julieta,fui até ela,já que os outros amigos dela não estava mais lá.
-acho que vou precisar de ajuda pra conhecer a escola-falei convencido.
-também acho-falou rindo- vem,vamos.
Ela me apresentou tudo,a escola era linda,que nem ela.
-bom,gostou?
-eu amei.
-que legal que a gente vai se encontrar todo dia na escola,e a gente é da mesma turma,vamos ficar na mesma sala.
-sim,eu amei.
Eu ia beija-la mas ela me interrompeu.
-aqui não Romeu.
-poxa.
-ta carente hoje em.
-por você.
-vem,vamos lá pra sala do zelador antes que nos vejam.
-ok.
Fomos até a sala do zelador,e nos beijamos muito lá, até que o sinal bate e a minha escola tinha que ir embora.
-vamos nos encontra hoje?
-melhor hoje você ver se consegue uma pista da nossas famílias.
-eu tentei só que a sala é muito protegida.
-vê se tem alguma coisa no quarto,a chave não sei.
-ta,bom eu vou indo, até mais juli-dei um selinho rápido nela e fui embora.
Mariana.
Hoje foi bem agitado, é muito estranho ser rico,minha família era humilde até minha mãe fazer faculdade e ter um emprego e salário melhor.
-ai cadê o Romeu-perguntei até que esbarrei em uma pessoa.
-ao desculpa... Catarina?
-que?
-ué, não era pra você estudar nessa escola,e porque você tá com essa peruca?
-olha aqui garota, você não pode falar isso pra ninguém.
-você é doente, é por isso que você tá faltando esses dias na escola, você tá tendo múltipla...
-cala a sua boca, você vai ficar quieta.
-quem vai me impedir?
-não vai querer saber-ela disse até que uma garota veio até a gente.
-oi,me chamo Julieta, você é quem?
-me chamo Mariana,sou da sua sala enclusive,bom eu tenho que ir, até.
-até...
Sai de lá assustado,a Catarina mentia para os nossos pais?
Acabei encontrando o Romeu e decide conversar com ele.
-oi,rô, fiquei te procurando,a gente já vai né.
-ja sim, enclusive eu to pedindo o Uber.
-o Romeu, você namora?
-namoro sim.
-tem problema se me dizer quem?
-amanha eu falo,o Uber chegou, até.
Ele entrou no Uber,meu coração foi despedaçado,eu gostava do Romeu,por mais que eu não conhecesse ele direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta
Novela JuvenilRomeu montecchio e Julieta capuleto. dois adolescentes que se apaixonam perdidamente pelo outro mas são separados pelo ódio de suas famílias. juntos os dois tentam descobrir o motivo das brigas, mas não será tão fácil assim... Uma história clássica...