capitulo 39. reaproximar.

24 4 0
                                    

Romeu.

Nos dias que se passaram desde o nosso encontro no parque, eu e Julieta mantivemos contato regularmente. Mensagens de texto, chamadas e às vezes até mesmo encontros furtivos se tornaram parte da nossa rotina. Apesar dos desafios que enfrentávamos, nossa conexão continuava a crescer.

Um dia, enquanto eu estava tocando violão na minha varanda, recebi uma mensagem de Julieta. Ela me convidou para ir ao nosso parque favorito naquela tarde. Parecia que o destino estava nos guiando de volta àquele lugar especial.

Eu aceitei o convite e ansiosamente me preparei para o encontro. Quando cheguei ao parque, a vi esperando por mim sob a mesma árvore em que nos conhecemos. Seu sorriso iluminou o meu dia.

Sentamos juntos e, à medida que o sol se punha, ela compartilhou seus pensamentos sobre o relacionamento com seus pais. Ela estava determinada a tentar convencê-los de que João era o homem certo para ela, independente dos planos anteriores com Hugo.

Conversamos sobre a importância de seguir nossos corações e lutar pelo amor verdadeiro, não importando as expectativas dos outros. Aquela tarde no parque se tornou um marco para nós, fortalecendo ainda mais nossa ligação.

À medida que a noite caía e as estrelas começavam a brilhar no céu, senti que havia esperança para o nosso futuro. Juntos, estávamos dispostos a enfrentar os desafios que se aproximavam e a lutar por um amor que acreditávamos ser verdadeiro e inquebrável.

Nossos destinos estavam entrelaçados, e o parque, onde tudo começou, continuaria a ser um local de encontros especiais e momentos que nos uniam cada vez mais. A música, o amor e a amizade eram as forças que nos guiavam enquanto continuávamos a escrever nossa história.

-bom,acho que eu tô falando muito,e você e o Arthur?como vocês estão?

-estamos bem na medida do possível,um dia de cada vez.

-estou feliz que você está conseguindo seguir em frente sabe.

Julieta.

Estava sendo incrível a minha aproximação com o Romeu denovo,acho que quando começamos a namorar foi muito rápido,precisávamos nos conhecer melhor,pelo menos como amigos.

-acredita que meus pais ainda estão com essa ideia de casar,eles não desistem cara,eles ja estão marcando e tudo.

-tem que fazer eles pararem com isso Romeu,meus pais também queria que eu casasse só que eles não acharam ninguém da altura deles graças a Deus.

-você tem sorte-ele fala rindo.

-tenho que admitir.

Meu celular começa a tocar,era o João.

-meu namorado tá ligando,esqueci que eu tinha um encontro com ele,até ro.

-até.

Corri pra meu encontro com o João,ele deve tá furioso.

-desculpe João,eu...

-tava com o Romeu...

-é que ele queria conversar e eu não podia recusar né,mais já está tudo bem,eu tô pronta pro encontro.

-não tô mais com ânimo

-Como assim?

-não estou mais com ânimo,vou embora amanhã a gente conversa.

-olha João,me desculpa.

Quando eu já falar ele foi embora.

Romeu.

Eu estava lá cantando a minha música até que meu celular toca.

-caramba esqueci do meu encontro.

📞Ligação on.

-oi amor,desculpa,é que eu...

-estava com a Julieta,olha Romeu sinceramente,nem precisa vir,a sessão já acabou,eu vou pra casa.

-a gente pode...

-não Romeu,amanhã a gente conversa.

📞Ligação off.

-que merda.

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora