capítulo 16. famílias duplas.

36 4 0
                                    

Romeu.

Cheguei em casa,eu já sei como eu vou entrar no escritório.

-pai,com licença,eu queria pedir pra deixar eu ver o escritório,eu decidi que eu quero ver os negócios da família.

-está falando sério meu filho?

-to sim pai,acho que já tava na hora né.

-exatamente,bom de noite eu te levo para o escritório tá bom.

-ótimo.

Sai de lá me sentindo vitorioso.

Julieta.

Cheguei em casa e logo fui confrontar a minha mãe.

-mãe,o que aconteceu com a bia?ela nem tá falando comigo,aposto que vocês fizeram alguma coisa.

-escuta aqui Julieta, nós não fizemos nada,e se você quer saber ela quis ir embora naquele dia porque ela quis,agora sai do escritório.

-eu sei que estão mentindo,eu vou provar isso.

Sai de lá,sabia que eles eram mentirosos,mas não tanto.

Mariana.

Quando Catarina chegou resolvi enfrenta-la.

-o que você tava fazendo naquela escola? E ainda com peruca,foi por isso que eu desconfiei de você.

-não te interessa,e se você contar alguma coisa pro nossos pais eu te mato.

-MEUS PAIS, você é uma vigarista é isso que você,e quem vai me impedir de contar pra eles?

-EU, você não sabe com quem você tá se metendo,se eu saber que você abriu esse boca de cobra eu acabo com a sua vida,eu te prometo.

-você é uma psicopata.

Romeu.

-meu filho,venha,irei te apresentar o escritório da família.

-já estou indo

Finalmente eu ia conhecer o escritório e consequentemente os segredos das famílias.

-uau,aqui até que é grande.

-nossas famílias tem essa sala a gerações,e quando finalmente chegar a hora,vai ser sua.

-eu amei,pai.

-você quer explorar sozinho?ou quer a minha ajuda?

-posso explorar sozinho, obrigado,pai.

-qualquer coisa me chama.

Explorei tudo lá,e... Não encontrei absolutamente nada, não acreditei,fiquei animado atoa,fiquei tão decepcionada que eu queria queimar aquilo tudo,mas me acalmei,depois eu liguei pra Juli,ela finalmente conseguiu um celular novo.

Ligação on.

-oi,meu amor.

-oi,ro, descobriu alguma coisa?

-infelizmente não,Juli,me decepcionei muito, parece impossível descobrir algo nessa casa.

-aqui também,tentei invadir hoje e não deu certo, eles quase me pegaram.

Romeu e JulietaOnde histórias criam vida. Descubra agora